Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento BillyGoat - Clonagem

Primeira tentativa de clonagem em ágar e SAB
Diário de cultivo em andamento.
Fala GlubGlub, vi que mandou seu substrato pra pressão num saco com tampa PET, eu faço o mesmo =)
Só uma dica, faz um furo na tampa da Pet e coloca um micropore. Eu faço isso pra não ter perigo do saco inflar dentro da panela e obstruir a válvula de pressão. Caso ele dê pressão por dentro, ela sai pelo micropore. Mais uma questão de segurança pra você não explodir sua cozinha kkk

Fala GlubGlub, vi que mandou seu substrato pra pressão num saco com tampa PET, eu faço o mesmo =)
Só uma dica, faz um furo na tampa da Pet e coloca um micropore. Eu faço isso pra não ter perigo do saco inflar dentro da panela e obstruir a válvula de pressão. Caso ele dê pressão por dentro, ela sai pelo micropore. Mais uma questão de segurança pra você não explodir sua cozinha kkk
Salve, mano. Segurança em primeiro lugar, sempre! O saco tinha furos com micropore com esse propósito

Back