Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Big Bang ou que?

psydream

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/12/2005
26
68
53
Cuiabá
Há tempos nao participo da comunidade, poi sem minha ultima experiencia fiquei muito assustado e resolvi afastar-me do uso da psilocibina. Mas de repente tive um insigth. Deveria realizar novamente. Havia guardado ha tempos um print de Tai cho samui (acho que o nome nao esta correto). bem, cultivei o bolo como ha muito havia aprendido. Resolvi consumir em uma casa de campo de um amigo. fiquei sozinho levei comigo todos os sons do Pink Floyd, Genesis e Yes que eu mais gostava.
Mastiguei oito grandes cogus as 8:00 da noite e fiquei ouvindo a melodia. Nao lembro bem mas acho que deveriam ser 8:30 Senti de verdade que estava morrendo. De repente escutei e senti ao mesmo tempo um forte estrondo na minha cabeça ( como se uma bomba de festa junina estivesse explodido dentro de meu cerebro) instantaneamente vi e naveguei (nao sei se essa é a palavra certa) um tunel que muito se parecia com aqueles que a gente ve quando vai no planetario. Isso me engoliu. em questão de um tempo inteminavel mas que na verdade nao duraram 1 minuto vivenciei a coisa mais absurda da minha vida. Vi eu proprio e me senti como eu mesmo numa infinidade de lugares ao mesmo tempo. Lembro muito bem de ter encontrado algo como um ser humano que me ditava para onde seguir e o que deveria observar. Nao lembro se ele me contou ou se foi eu que presenciei toda a infinidade da existencia o que ocorreu na terra em tempos remotos. Fique quase louco com as informações. Tive a real certeza que estou aqui apenas pra servir de alimento de uns seres que eu nao sei o que diabo é aquilo mas tenho a certeza de te-los visto. Estou assustado até agora. Mas uma coisa me deixou mais perplexo ainda, Descobri que nossa vida aqui é finita. quando morremos acabou o que continua é nossa outra dimensão em outra dimensao.
 
Tive outra coisa tambem. Nao é realmente a personalidade nossa como a conhecemos mas algo que participa de tudo. eu nao tinha ideia se eu era Psydream ou qualquer outra coisa mas que tinha existencia. O que posso dizer é que parecia que eu era uma especie de árvore que estava fixo em algum terreno desconhecido e que as informações me chegavam eu nao ia até elas elas me vinham, mas eu participava da existencia delas. Há! cara não maltratem as árvores pelo que pude perceber elas sao muto mais evoluidas que nós.
 
Psydream parabens pela experiência! Loucura, loucura, loucura! Tentar entender as experincias piscicoespirituais sob efeito de enteogenos é algo penoso. Fazer a ligação/separação do real-espiritual do ficticio-psicodélico é algo extenuante, tendo em vista que a experiência foge da nossa resumida capacidade de compreensão, pela magnetude que ela representa. Mas os companheiros piscicoespironautas estão ai, desbravando o limite entre espirito e mente, ou enlouquecendo tentando... rsrsr...
Depois de ler Maria Sabina, a sabia dos cogumelos; agora também quero, também quero, esse passaporte...rsrsr...
 
Tem um vídeo postado pelo Rainspirit no youtube chamado ¨Kymatica¨ que analisa esta sensação de estar sendo parasitado aqui no mundo real. Interessante conferir!
 
Há tempos nao participo da comunidade, poi sem minha ultima experiencia fiquei muito assustado e resolvi afastar-me do uso da psilocibina. Mas de repente tive um insigth. Deveria realizar novamente. Havia guardado ha tempos um print de Tai cho samui (acho que o nome nao esta correto). bem, cultivei o bolo como ha muito havia aprendido. Resolvi consumir em uma casa de campo de um amigo. fiquei sozinho levei comigo todos os sons do Pink Floyd, Genesis e Yes que eu mais gostava.
Mastiguei oito grandes cogus as 8:00 da noite e fiquei ouvindo a melodia. Nao lembro bem mas acho que deveriam ser 8:30 Senti de verdade que estava morrendo. De repente escutei e senti ao mesmo tempo um forte estrondo na minha cabeça ( como se uma bomba de festa junina estivesse explodido dentro de meu cerebro) instantaneamente vi e naveguei (nao sei se essa é a palavra certa) um tunel que muito se parecia com aqueles que a gente ve quando vai no planetario. Isso me engoliu. em questão de um tempo inteminavel mas que na verdade nao duraram 1 minuto vivenciei a coisa mais absurda da minha vida. Vi eu proprio e me senti como eu mesmo numa infinidade de lugares ao mesmo tempo. Lembro muito bem de ter encontrado algo como um ser humano que me ditava para onde seguir e o que deveria observar. Nao lembro se ele me contou ou se foi eu que presenciei toda a infinidade da existencia o que ocorreu na terra em tempos remotos. Fique quase louco com as informações. Tive a real certeza que estou aqui apenas pra servir de alimento de uns seres que eu nao sei o que diabo é aquilo mas tenho a certeza de te-los visto. Estou assustado até agora. Mas uma coisa me deixou mais perplexo ainda, Descobri que nossa vida aqui é finita. quando morremos acabou o que continua é nossa outra dimensão em outra dimensao.
hyper-espaço
 
Back
Top