- 22/12/2007
- 9,137
- 5
- 98
Inclusive as terminações nervosas são adaptadas para que o novo órgão genital proporcione orgasmos.
Komphia ...
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Inclusive as terminações nervosas são adaptadas para que o novo órgão genital proporcione orgasmos.
No geral mutilações são bem presentes hoje em dia, independente de religião, a única diferença é que se feita em razão de uma religião ela é bem mais aceita socialmente; me pergunto qual seria a diferença entre uma pessoa q usa a mutilação como um meio de escape e uma que fura a orelha pra colocar brinco? Ou até mesmo qual seria a diferença entre quem se mutila por conta de religiões?Na vdd acho q mutilacoes sao normais em diversas culturas. P.e. os judeus com a circuncisão.
Cara isso eh excluir toda parte etéricaInclusive as terminações nervosas são adaptadas para que o novo órgão genital proporcione orgasmos.
Nenhuma. So mesmo os valores q condenam ou estimulam.No geral mutilações são bem presentes hoje em dia, independente de religião, a única diferença é que se feita em razão de uma religião ela é bem mais aceita socialmente; me pergunto qual seria a diferença entre uma pessoa q usa a mutilação como um meio de escape e uma que fura a orelha pra colocar brinco? Ou até mesmo qual seria a diferença entre quem se mutila por conta de religiões?
Aha q lgl essa escrita solta tipica sua das antigas comigo hj em dia ^^Cara isso eh excluir toda parte etérica
Isso eh grosseria amigão.
Uma porque a natureza eh de certa forma Divina.
A matrix quer de qualquer forma maquinizar o corpo.
Quando o sutil triunfar lhe sobre o denso.
Não dirá esse tipo de coisa.
Ate la sua alma vai viver uma serie de experiencias.
Nao vou me prolongar mais porque para certas coisas de ser assimiladas tem um processo
Algumas vezes varias vidas para entender ...
Você não tinha visto esse debate ? O @Ecuador não vai ver não ficou ofendidinhoFalar pra um judeu que o Novo Testamento é uma continuação da Torah é ofensivo, já que o cristianismo é pura idolatria para eles. E o rabino tá certo, os cristãos inventaram tudo que entendem sobre o Antigo Testamento. Só o conhecimento judaico explica o que os JUDEUS escreveram.
No fim é tudo invencionice, mas acho que os inventores da invencionice tem mais autoridade pra falar o que a invencionice diz.
Cara legal vou ver todo esse debate.
E é melhor focar em pontos em comum mesmo.
.......
E pra rir um pouco do povo fundamentalista brazuca:
View attachment 217308
Eu não tinha muita consciência que os Judeus e os Cristão divergiao tanto nessa questão.Falar pra um judeu que o Novo Testamento é uma continuação da Torah é ofensivo, já que o cristianismo é pura idolatria para eles. E o rabino tá certo, os cristãos inventaram tudo que entendem sobre o Antigo Testamento. Só o conhecimento judaico explica o que os JUDEUS escreveram.
E pra rir um pouco do povo fundamentalista brazuca: