Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bate papo em tempo real

• Criador do tópico Criador do tópico Filhote
  • Data de início Data de início
Na vdd acho q mutilacoes sao normais em diversas culturas. P.e. os judeus com a circuncisão.
No geral mutilações são bem presentes hoje em dia, independente de religião, a única diferença é que se feita em razão de uma religião ela é bem mais aceita socialmente; me pergunto qual seria a diferença entre uma pessoa q usa a mutilação como um meio de escape e uma que fura a orelha pra colocar brinco? Ou até mesmo qual seria a diferença entre quem se mutila por conta de religiões?

Inclusive as terminações nervosas são adaptadas para que o novo órgão genital proporcione orgasmos.
Cara isso eh excluir toda parte etérica

Isso eh grosseria amigão.

Uma porque a natureza eh de certa forma Divina.

A matrix quer de qualquer forma maquinizar o corpo.

Quando o sutil triunfar lhe sobre o denso.

Não dirá esse tipo de coisa.

Ate la sua alma vai viver uma serie de experiencias.

Nao vou me prolongar mais porque para certas coisas de ser assimiladas tem um processo

Algumas vezes varias vidas para entender ...

No geral mutilações são bem presentes hoje em dia, independente de religião, a única diferença é que se feita em razão de uma religião ela é bem mais aceita socialmente; me pergunto qual seria a diferença entre uma pessoa q usa a mutilação como um meio de escape e uma que fura a orelha pra colocar brinco? Ou até mesmo qual seria a diferença entre quem se mutila por conta de religiões?
Nenhuma. So mesmo os valores q condenam ou estimulam.

Cara isso eh excluir toda parte etérica

Isso eh grosseria amigão.

Uma porque a natureza eh de certa forma Divina.

A matrix quer de qualquer forma maquinizar o corpo.

Quando o sutil triunfar lhe sobre o denso.

Não dirá esse tipo de coisa.

Ate la sua alma vai viver uma serie de experiencias.

Nao vou me prolongar mais porque para certas coisas de ser assimiladas tem um processo

Algumas vezes varias vidas para entender ...
Aha q lgl essa escrita solta tipica sua das antigas comigo hj em dia ^^

Última edição:
O Ecuador ainda não deu argumentos válidos e perspicaz em porque ele apoia o genocídio de Israel e a destruição de casa de pobres, tá Mussoumano ou sei lá que religião eles seguem, doutrinas religiosas totalmente fora de contexto de tudo mas isso ainda não válida o que foi feito

Falar pra um judeu que o Novo Testamento é uma continuação da Torah é ofensivo, já que o cristianismo é pura idolatria para eles. E o rabino tá certo, os cristãos inventaram tudo que entendem sobre o Antigo Testamento. Só o conhecimento judaico explica o que os JUDEUS escreveram.

No fim é tudo invencionice, mas acho que os inventores da invencionice tem mais autoridade pra falar o que a invencionice diz.

Cara legal vou ver todo esse debate.

E é melhor focar em pontos em comum mesmo.
.......

E pra rir um pouco do povo fundamentalista brazuca:
Screenshot_20250814_212315_Reddit.jpg

Falar pra um judeu que o Novo Testamento é uma continuação da Torah é ofensivo, já que o cristianismo é pura idolatria para eles. E o rabino tá certo, os cristãos inventaram tudo que entendem sobre o Antigo Testamento. Só o conhecimento judaico explica o que os JUDEUS escreveram.

No fim é tudo invencionice, mas acho que os inventores da invencionice tem mais autoridade pra falar o que a invencionice diz.

Cara legal vou ver todo esse debate.

E é melhor focar em pontos em comum mesmo.
.......

View attachment 217308
Você não tinha visto esse debate ? O @Ecuador não vai ver não ficou ofendidinho 😡?

Eu não tinha muita consciência que os Judeus e os Cristão divergiao tanto nessa questão.

E eu também varias partes concordo com o Rabino que foi repudiado nos comentários, pela grande concentração de crentes fanáticos que eh constituída a populacao Brasileira.

Eu acho que realmente boa parte do cristianismo se baseia meio que numa egotrip que o meu messias era Deus etc etc, no final vira tudo igual partido politico time de futebol etc etc arte das partes mais primitivas da humanidade o complexo R

Você sabe que essa conta, mexicana, da Pastora Soraya no X, é de humor? Esse "um coito de dois minutos" está espalhado no X. Basta jogar na busca. E creio que muita gente também achou que era mesmo uma pastora postando isso.

Fui até ver o que ela andou publicando nesses últimos tempos, mas a conta original está suspensa.

Mas tem novas contas com o mesmo nome:

1755251800232.png

Back