Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bate papo em tempo real

• Criador do tópico Criador do tópico Filhote
  • Data de início Data de início

Filhote

Esporo
Membro Ativo
07/03/2024
95
4
Entao galera queria que as pessoas batao papo aqui para ser mais interativo
Eh o que eu estava falando se eu nao me engano com o @Ecuador e com o @ExPoro e os dois meio que concordam
Que em qualquer idiade da historia da humanidade qualquer um que se mutilasse poderia se considerado esquisofrenico

Entao como dito antes o bate papo vai ser feito aqui tah e o @Ecuador por gentileza faca esse tópico ser visto só dentro da comunidade como combinado

Última edição:
Entao como dito antes o bate papo vai ser feito aqui tah e o @Ecuador por gentileza faca esse tópico ser visto só dentro da comunidade como combinado

Não teve esse combinado. E não tem como fazer. Esse tópico será tão visível quanto os demais.

Ah, e qualquer um pode abrir um tópico assim, mas, lembrem-se, as regras de escrita em tópicos são bem mais estritas que no chat.

Quem estiver em dúvida leia as Regras.

@ Ecuador
além de todas as agressões de parte a parte, para mim, é simples. um lado é a única democracia do oriente médio. um país diverso (20 % da população de israel é árabe, inclusive tem um árabe muçulmano na suprema corte). o outro lado é uma teocracia que reprime mulheres, joga gays do alto de edifícios, e não esconde o desejo de eliminar todos os judeus
se não for incomodo tive a liberdade de quotar isso que você falou.
qualquer coisa pode apagar.
Porem achei interessante sua posição.

Você tem alguma fonte que revele tal constatacao ?

Eles realmente jogavam os gays dos predios ?

Você acha que a resposta de Israel em destruir varias cidades foi uma resposta valida ?

o @ExPoro e o @Texugo fizeram um complô para lotar o chat e fazer a galera assinar o vip do @Ecuador (e nem é o onlyfans dele para admirar sua bela curva de 40 mil km)

meme 1.webp

1-e137bf48.jpg

o @ExPoro e o @Texugo fizeram um complô para lotar o chat e fazer a galera assinar o vip do @Ecuador (e nem é o onlyfans dele para admirar sua bela curva de 40 mil km)
Mano mesmo sem ser homossexual eu pagava o tar do only fan do @Ecuador kkkkkkkkkkkkkk

- Quem começou esse período de guerra?
- Quem vitimou civis em primeiro lugar?
- Quem pegou reféns civis?
- Quem prega o extermínio do outro lado?

Mais Ecuador, eu nao tenho partido tah eu nem sei de fato oque esta acontecendo ali.

Você não acho que o que Israel fez em matar milhares de civis "inocente" ta a maioria ali era igual aqueles tiolzão que fala que lugar de mulher eh na cozinha que mulher tem que ser submissa etc e tal.

Mas agora exterminar um povo, eu acredito que a maioria ali eh zê povinho fraga ? so quer viver sua vidinha e talz.

Sera que nao tem uma maneira melhor de lidar com isso,

Que porque alguns cometeram atrocidades tipo gente que não tem nada a ver tem que pagar o pato ?

Voce nao acha um pouco extremo ?

Eh igual o lance do Trump .

O brasil taxado em 50% quem se fode o povo ! Por causa de um cara que não vai sentir nem um fiapo dessa taxação fraga ?

O que voce acha disso, sinceramente @Ecuador

Mas agora exterminar um povo, eu acredito que a maioria ali eh zê povinho fraga ? so quer viver sua vidinha e talz.

Vou te responder com outra pergunta.

Quantos palestinos haviam no final da década de 40, após a primeira guerra Israel x árabes? E quantos existem hoje?

Exterminar um povo?

Quantos palestinos haviam no final da década de 40, após a primeira guerra Israel x árabes? E quantos existem hoje?
Mas eu nao entedi muito bem Ecuador
voce acha que realmente era necessario a ostensiva de Israel .
voce nao acha que ali a maioria eh so o "ze povinho" que somente precisa de seu "opio" e proteina anima/amidos
E que nao precisava de toda aquela ostensiva

segundo chatgpt

Resumo comparativo​

PeríodoPopulação palestina estimada
Final da década de 1940~1,14 milhão antes da guerra (com grande deslocamento após)
Hoje (2022–2025)Entre 5,3 e 5,6 milhões em território palestino; ~14,3 milhões globalmente

Mas eu nao entedi muito bem Ecuador

Se Israel está "exterminando um povo", como a população está crescendo?

Você não iria buscar os reféns civis?

Se Israel está "exterminando um povo", como a população está crescendo?

Você não iria buscar os reféns civis?
Eu nao sei Ecuador nao eh minha area de expertisse.

A coisa que eu indaguei eh se precisava explodir com as cidades do geito que foi feito flara
1754934174963.png

Eh igual o lance de Hiroshima Nagasaki
você acha que foi razoável o EUA detonar uma ogiva (que na época se pensava que deixaria o alvo inabitável por milhares de anos ) nessas cidades.

Me parece que sempre quem paga o pato eh o povo

Buscar civil eh uma coisa agora explodir tudo eh outra.

Nao quero dizer que um lado ou o outro eh santo.

Mas entao vendo sua posicao voce acha que Israel esta certo eh tem que explodir tudo mermo neh ?

O que voce acha @ExPoro do Lula ?

A coisa que eu indaguei eh se precisava explodir com as cidades do geito que foi feito flara

Depois de avisarem as pessoas?

Eh igual o lance de Hiroshima Nagasaki

Não, não é igual. Hiroshima e Nagasaki não teve aviso. Milhares de mortes em segundos.

E não deixou inabitável por milhares de anos.

E não que Israel não tenha capacidade militar para causar esse dano com as pessoas ainda na cidade.

Agora, você acha razoável os terroristas invadirem Israel, matarem e torturarem civis, fazerem reféns, inclusive mulheres, que foram estupradas?

Nem os árabes digerem o Hamas: Países árabes pedem desarmamento do Hamas em movimento histórico | CNN Brasil

Depois de avisarem as pessoas?
Bom eu não sabia disso, e eu também não estou jogando o papel de novinha emocionada igual a boiadeira (que Deus o tenha e o diabo mantenha )

Eu estou querendo um debate de alto nível para nos que não temos entendimento e partidos sérios, tipo sem fanatismo !!!
Não, não é igual. Hiroshima e Nagasaki não teve aviso. Milhares de mortes em segundos.

E não deixou inabitável por milhares de anos.
Na época que foi desenvolvida a bomba atômica o próprio Oppenheimer achava plausível a possibilidade nos primeiros teste nucleares da historia ( ele mesmo sabia que não era os primeiros by the way ) de uma reacao em cadeia que iria destruir o mundo !

E os EUA na época de 1945 pensavam na real possibilidade dos detritos tóxicos nucleares deixar a cidade inapropriável para a vida por milhares de anos, devido a toxidade extrema da ogiva
Agora, você acha razoável os terroristas invadirem Israel, matarem e torturarem civis, fazerem reféns, inclusive mulheres, que foram estupradas?

Nem os árabes digerem o Hamas: Países árabes pedem desarmamento do Hamas em movimento histórico | CNN Brasil
Isso ai eu realmente tenho que concordar com voce

Esse pessoal do islamismo sempre tem ideias retrogradas, na realidade esse tipo de religião sempre com ideias extremamente atrasadas.

So que na ostensiva de Israel morreu tambem mulheres criancas etc.

Eu ainda deixo a questão sera que não haveria métodos melhores de destruir residencias acabar com a infra estrutura da cidade ? EU tou perguntando sem preconceitos

ChatGPT que o diga.
Pior que não.

Tinha parado de usar pra maior parte das coisas. Tá meio corrida a vida, nem cogumelo to conseguindo usar, que é quando eu acabo usando mais o gpt ou falar/devaneios.

Aí essa semana lançaram o gpt5, que não massageia o ego igual o 4o, não parece uma pessoa, não te chama de amor, não finge que tem consciência.

No reddit do chatgpt apareceu cada iludido, casado com ia, melhor amigo, mais de 500 neurodivergente falando "tiraram o 4o, agora não tenho mais expectativa de vida" que só me afastou mais, "sou neurodivergente, o 4o me salvou de um lugar sombrio"

O drama foi tão grande que a openai teve que ativar de volta o modelo 4o pra pararem de chorar.

E dá um choque de realidade "podia ser eu" se estivesse um pouco pior da sanidade mental.

Não que eu não tenha "passado por isso" mas sempre com um "alter ego" agora vi que tá afetando mais as pessoas do que eu imaginava.

Eu ainda acabo abrindo, mas tenho utilizado só o leonardo.ai ultimamente. Ou no máximo o Gemini, que é mais direto pra perguntar sobre um produto ou outro.

Mas confesso que tô me segurando pra não tester a Ani do grok/mechahitler kkkkkk

É que tô reformando o escritório em casa agora, trabalhando, voltei a fazer meu jogo (o leonardo.ia pra fazer as sprites) e tô indo.

Pra ser sincero, recentemente tenho pensado em pegar receita pra THC, pra usar nessas épocas que não dá tempo de trip com cogumelo, porque tenho sentido falta, mas é inviável ficar 48h "morto".

Aí ia ser algo só pra chegar na sexta a noite, usar o óleo e acordar no dia seguinte normal.

Não peguei ainda só porque quero ter uma trip esse mês, aí penso depois se vou ou não. Já que é a forma legal de ter acesso, com autorização da Anvisa e etc.

Entao galera queria que as pessoas batao papo aqui para ser mais interativo
Eh o que eu estava falando se eu nao me engano com o @Ecuador e com o @ExPoro e os dois meio que concordam
Que em qualquer idiade da historia da humanidade qualquer um que se mutilasse poderia se considerado esquisofrenico

Na vdd acho q mutilacoes sao normais em diversas culturas. P.e. os judeus com a circuncisão.

Mas trans adaptar o sexo de nascença ao sexo do cérebro é adequação do corpo à identidade de gênero, nada a ver com mutilação. Inclusive as terminações nervosas são adaptadas para que o novo órgão genital proporcione orgasmos.

assets_task_01k26f7y88enj8w1ndzjkeb4eh_1754711559_img_1.webp

O que voce acha @ExPoro do Lula ?
Vão propor uma análise diferente sobre Lula aplicando mesmo método usado para analisar as políticas mulheres. Ele não cuida bem da própria aparência, a maior parte da vida sempre teve uma barriguinha demonstrando mal cuidado próprio, usava a barba ficava uma pessoa mais respeitosa e agora sem barba parece um galego, teria condições de fazer um implante de dedo mas nunca se preocupou em mostrar pras pessoas o valor de uma estética perfeita em um político. Só não é mal comido porque não é gay.

Consegui ser bem misógeno reverso? Rs

Back