Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bastet, Piramides do Egito, Seres, Ser uma particula

GuilhermeIA

Esporo
Cadastrado
13/05/2019
3
2
28
Boa noite pessoal
Criei uma conta aqui justamente para trazer uma experiência que tive na ultima sexta-feira.
Comprei 10g de psilocybe cubensis e dividi no olho 5g com um amigo. Sei que não é recomendado.

Faz um mês que experimentei a primeira vez, apenas 1.6g. A sensação que tive foi parecida com um LSD.

Porém essa minha ultima experiência foi complexa.
Demorou um pouco pra bater, eu coloquei uma playlist de videos legais acreditando que iria ficar sentado olhando pra TV. (inocente)
Eu sai dessa dimensão. Eu era uma partícula vagando em TUDO. Eu não sabia o que eu ERA.
Eu fui uma planta, diferentes animais, vento, nada, tudo. Eu vagava em diversas dimensões e lugares do UNIVERSO.
Eu vi seres que eu não consigo descrever. Acho que o que eu pude captar foi 5% do que eu vi, vivi e senti.

Lembro de um momento em que me desliguei completamente do meu corpo, tanto com os olhos abertos ou fechados eu via uma cabeça de gato
Era um gato que me lembrou Anubis inicialmente porem como eu não conhecia NADA de deuses egípcios, eu chutei que era Anubis. Porem a
aparência era mais Proxima de um felino. Dei uma pesquisada e descobri que existe uma Deusa chamada Bastet (divindade solar e deusa da fertilidade).
Liguei essa visão à deuses egípcios pois atrás dela eu via piramides gigantescas. A visão era muito nítida, eu estava ali, eu via a pele bem próxima desse gato como se pudesse tocar.

Eu lembro também de muitos símbolos, muitas mensagens que eu captei do tipo: viva sua experiencia. Lembro disso porque me preocupava muito com meu amigo, era a primeira vez dele e ele não tem muita experiência com alucinógenos. Toda vez que ia perguntar se ele tava bem, algo me trazia para a minha experiencia e eu sentia um "Foca em você".

Eu via coisas de forma nítida que eu não conseguia dar NOMES. Eu travei, fiquei intacto, eu não conseguia dar nem REFERENCIAS do que eu vi.
Isso foi sexta feira passada, faz poucos dias e eu ainda estou PROCESSANDO o que aconteceu ali.

Eu cheguei a pensar que nunca mais voltaria a vida. Pois naqueles momentos a vida anterior não tinha mais sentido. Era completamente inútil. Simples.
Claro que depois que foi passando eu fui voltando a realidade. Mas até hoje eu senti mudanças no meu comportamento, desapego de diversas coisas.

Eu não consigo expor aqui TUDO o que eu vi. Foi uma experiencia incrível e intensa.
Daqui um tempo vou tentar novamente, porem vou registrar em audio toda a trip.
Eu percebi que meu amigo tentava fugir de algumas coisas, eu consegui me entregar completamente.
Eu narrava tudo o que acontecia ( quando eu conseguia, quando conseguia produzir som kk )
Então acredito que posso captar coisas depois. Lembro de ter vivido em diversos seres e narrado o que estava fazendo ou sentindo.
Mas agora não tenho isso tão nitido.

Basicamente foi isso. Incrível. Porém adquiri um puta respeito, coisa que eu não tinha tanto antes de tomar.
Não é algo para se usar de forma recreativa. Eu ja estava ciente, contei ao meu brother, porém não levei tão a sério.
Tenho experiencias com lsd, md e outras drogas e NADA se comparou a isso.

Abraços.
 
adoro esse tipo de experiencia, eu quando era encarnado no egito antigo fui um escravo muito feliz, ainda me recordo disso
 
Mais um que tomou posse da nave espacial, agradeça este privilégio!
Boas vibrações amigos!
 
Back
Top