- 15/03/2021
- 3
- 3
- 44
sei que aqui não é lugar pra isso, mais esta tão brabo que não resistir em compartilha. hj amanheci com vontade de dar fim a tudo tenho uma boa família mais a dor que tenho chega ser palpável. mais só tenho vontade de acabar com toda essa dor. que posso sentir correr nas minhas veias. não vejo graça o mundo pra mim é cinza não vejo graça em nada a não pois ser em chapa queria tanto ser sóbrio mais a sobriedade mim mata. queria poder dormir e não acordar só que não tenho tanta sorte desejo uma overdose, mas ´parece que meu corpo(corpo) aguenta tranco pesado. queria ter mim perder no mondo dos cogumelos, para naquele mundo e não voltar as pessoas a minha volta não mim entende não. são todos preconceituosos respeitam mim sinto só não tenho um alguém que estejam comigo. queria apenas que respeitasse mim a aceitasse como sou ele acham estou em uma esfera negra não queria ver ninguém eles mim sufocam . mim dizendo o que eu tenho que faz o que e o certo queria apenas que respeitassem minha opinião. Queria apenas que mim respeitasse como sou .não como eles querem mais o preconceito fala mais fortes medicinas dão cor a minha vida. Pois é galera
obrigado por mim ouvir
obrigado por mim ouvir