Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

baixo

jfranca

Esporo
Cadastrado
15/03/2021
3
3
43
sei que aqui não é lugar pra isso, mais esta tão brabo que não resistir em compartilha. hj amanheci com vontade de dar fim a tudo tenho uma boa família mais a dor que tenho chega ser palpável. mais só tenho vontade de acabar com toda essa dor. que posso sentir correr nas minhas veias. não vejo graça o mundo pra mim é cinza não vejo graça em nada a não pois ser em chapa queria tanto ser sóbrio mais a sobriedade mim mata. queria poder dormir e não acordar só que não tenho tanta sorte desejo uma overdose, mas ´parece que meu corpo(corpo) aguenta tranco pesado. queria ter mim perder no mondo dos cogumelos, para naquele mundo e não voltar as pessoas a minha volta não mim entende não. são todos preconceituosos respeitam mim sinto só não tenho um alguém que estejam comigo. queria apenas que respeitasse mim a aceitasse como sou ele acham estou em uma esfera negra não queria ver ninguém eles mim sufocam . mim dizendo o que eu tenho que faz o que e o certo queria apenas que respeitassem minha opinião. Queria apenas que mim respeitasse como sou .não como eles querem mais o preconceito fala mais fortes medicinas dão cor a minha vida. Pois é galera
obrigado por mim ouvir
 
@jfranca respeito é algo realmente primordial na vida de qualquer um. Espero que essa galera que te cerca aprenda a lidar melhor com suas decisões.... mas a questão que eu acho que seria interessante você se questionar é o que tem no "mundo dos cogumelos" de tão atraente que não tem no nosso mundo por aqui? Parece um bom começo entender um pouco melhor isso :)
Espero que dias melhores cheguem pra você. Fica na paz 🍃
 
@jfranca , respondi com mais detalhes à sua situação no seu outro tópico: Peixe fora d'água


Mas o que podemos reforçar aqui é que sua esposa e sua casa não podem ser parte do seu setting, e você não deve forçar isso.

É melhor ouvir ela reclamar quando você sai e depois quando você volta, do que durante a trip.

Ter alguém inserindo mensagens de terror e opressão sob efeito é pavoroso e destrutivo, obstruindo os efeitos regenerativos da psilocibina. Mas, se durante os efeitos você estiver em ambiente adequado, depois, já sóbrio, será capaz de tolerar e ter mais empatia por qual seja lá a razão da sua esposa ser tão (me desculpe a palavra) ignorante (no sentido de violência moral) com você.

No momento você está sofrendo pós-efeitos graves de uma experiência sob setting tortuoso e irá sofrer as consequências por 1 a 2 semanas, então é só aguardar até passar. E nunca mais tomar cogumelos em casa.

Vá nos trazendo suas próximas experiências. Lembre de levar água, um lanchinho salgado, outro doce, se der umas músicas bonitas no celular, o que precisar pra ficar confortável onde seja lá que você escolher pra ter a sua próxima experiência, caso resolva tê-la.

abs
 
Back
Top