Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad trips? Quantas?

Bad Trips? Quantas?

• 80% - 100% de minhas trips foram bads

Votos: 0 0.0%
  • Todas as minhas trips foram bads

Votos: 0 0.0%

• Total de votos
    43
parei de mandar biffe-zumbi.
to servindo de ferramenta só do meu proprio destino.
cara a DOR fisica nao é nada.
dor espiritual é a pior.
matar alguem, magoar alguem, apagar uma luz.
cada uma dessas coisas corroi a alma doi todo dia toda hora.
deixar de dar amor
desavença
essas coisas passam, mas a dor fica.
ae o cara PAGA mesmo.
tem bads(peias - induçoes) fortissimas, de dor fisica mental espiritual e tudo mais.
e se nao aguentar - foda-se , a alma dele mesmo que está lá no bueiro, gritando pra ele HEY MACACO ME OUÇA NAO È ASSIM, VOCÊ NAO È UM BICHO PRA FICAR AGINDO COMO TAL.
cabe a propria pessoa encarar seus medos/erros/culpas e abrir o peito.
quem faz isso sabe bem do que eu to falando.
CULHAO.
tem que encarar mesmo e sentir a dor, da culpa, da humilhaçao.
Citando o Aldous Huxley:
Na vida tudo passa, até as coisas boas.

Com certeza cara...a dor espiritual é a pior mesmo...
Horrivel saber que vc magoou alguém...eu sempre tento me corrigir....sempre!!!
É horrivel saber que vc fez alguém sofrer, que vc foi o causador dela, pq vc ja esperimentou a dor e sabe como é ruim.
Odeio magoar e ser magoado...

Graças a Deus que tenho um ótimo relacionamento com todos.

Acredito que as pessoas com EGO muito grande devem sofrer muito na viagem

Por mais empolgado e segundo eu preparado que estivesse, a maioria foi bad...mas eu curtí mesmo assim, curto o caos...mas as vezes era caótico demais hehe

na última:

tapa na cara, choro, culpa, morte, choro, gosto de sangue, choro, morte
(bis 4 vezes)

vida, riso, agradecimento, choro...

Sempre Ouso Falar, Mas Nunca Tive... Vento Ventania Me Leve Sem Destino,...quem Sabe Um Dia...

acredito que mais algueém deve partilhar desta mesma opinião, toda trip é uma trip, cada qual com suas singularidades, uma bad nada mais é do que uma trip distorcida, idéias não legais entre outras desavenças.

eu nunca tive uma, tive sim algumas viajens que resultaram em drásticas mudanças na minha vida, coisas que certamente eu não gostaria de repetir, e tanto não quis repetí-las, que tratei de aceitar as verdades e providenciar as mudanças.

o primeiro fato pra mudar algo é aceitá-lo pois não pode se mudar aquilo em que não se acredita.

bons aprendizados a todos.

nunca tive uma bad trip...soh uma vez com alcool

eu tomei 2 pilulas de kava-kava e tomei 5 copos de capirinha purinha ke o pai de uma amiga fez num pilao enorme e torro 1 litrao inteiro

pra mim 5 copos eh poco me deixa levemente bebado

mas o kava kava eh letal,nunca passei tao mal,nunca fikei tao tonto e enojado e nunca vomitei tanto,eu keria vomitar e nao saia nada foi horrivel,mas eu n sabia ke kava kava com alcool era tao fatal!

NAO USE KAVA-KAVA COM ALCOOL NUNCA NUNCA NUNCA

fora isso nunca tive trip com nada,nem noz moscada,nem ganja,nem trombeta

Back