Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad trips? Quantas?

Bad Trips? Quantas?

• 80% - 100% de minhas trips foram bads

Votos: 0 0.0%
  • Todas as minhas trips foram bads

Votos: 0 0.0%

• Total de votos
    43

Night Storm

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/11/2005
361
73
Axo muito interessante fazermos uma enquete como essa pra gente poder tirar uma boa estatística da porcentagem de bads q os usuários jah tiveram com o uso.

Votem!!! Comentem!!! :pos::pos::pos::pos:

votei em 0 a 20 por cento
mas acho que foram uns 30 por cento , mas não tinha esta alternativa!!!!!!!!!

Bela Enquete E-115.

Sempre ouço falar de bad tripp, mas não conheço.

Não sei se é porque me preparo para minhas trips, mentalmente e espiritualmente. Só uma delas até hoje foi sem preparo, com uma turma onde o clima foi de recreação.

Talvez vai vir a hora de encarar uma destas, mas até hoje somente efeitos benéficos, fantásticos e ótimos fizeram partes de minhas experiências. Tomara que eu continue mereçendo isto.

Vou votar no 0% de bad tripp.

abraço a todos, e sucesso nas empreitadas!

Muito bom o topico.
Eu só tive até agora uma bad trip.
Todas as outras foram magicas..:)

Bad trip!!!
Uma vez comi um monte e sai pra ir a casa de um amigo, fica a uns 4 quarteirões de casa, foi a primeira vez que realmente bateu legal e na hora de voltar pra casa de madrugada tive um pouco de medo....os postes de luz se abaixavam pra falar comigo, fiquei um pouco assustado e uma gang de cachorros vieram me encher as paciencias consideei isso uma bad pois fiquei com medo de tudo mas depois que entrei em casa ficou tudo legal de novo!!
A maioria das vezes tenho algumas sensações ruins mas aprendo muito e não posso chamar de bad trip!! Voto em 20%!!!
Abraço e good trips a todos!!!rsrs

Nunca tive uma experiência que pudesse considerar como bad trip... Meu voto fica em 0%.

Legal a enquete! hehehe :)

Abraços.

Votei 0 a 20%. Bad trips só tive com selvagens, comia direto no sítio da minha mãe, com ela lá e tudo, mas nem sempre era bad. Com domesticados só tive good trips, talvez por estarem comigo em casa eu preparei melhor o dia que fui tomar, acho que deve ser por isso. Selvagens geralmente eu pego e como no mesmo dia, pra não perder, mas também já guardei selvagens por uma semana em saco de p´~oa na gaveta de verduras da geladeira!

0%

Só tive experiências boas, mesmo as sensações "estranhas" só podem ser consideradas negativas se você interpretar assim. Bad ou Good trip só depende sob qual prisma você encara a viajem.

Abraços.

Só 1 vez que me senti muito estranho pensei que ia surtar saca, enloquecer, mas só serviu de aprendizado, bad bad mesmo nunca

Abraçoss

"Bad trip" pode ser extendido a consequências nocivas, negativas também após a experiência.

Durante a experiência, eu consideraria "bad trip" aqueles experimentos terríveis, onde tudo é uma completa desordem (seja isso aparente ou verdadeiro). Mesmo que muitas experiências de 'desordem' sejam somente uma lição dolorosa e positiva, benéfica.

Considerando não apenas os cogumelos, talvez umas 5, que deve representar uns 5% de todas.

A Bad Trip que tive ocorreu com um cogumelo errado que eu catei quando estava numa época extremamente ansiosa e não tinha muita experiência com as paradas! Foi em Janeiro de 2006, e eu vomitei até as tripas, uma experiência de quase morte cabulosa, em que meio que castelei, ouvindo uma flauta lá pelas tantas, de que a morte era doce e de que esperar por ela é que doía! Só saí quando canalisei que tomando leite iria me curar! Defequei horrores, fumei um e fiquei de boa! Depois, estudei mais, diminuí a ansiedade e foi tudo lindo! Só tenho visto bads de pessoas que duvidam do cogu, ou de pessoas que não estão muito bem psicologicamente!
Por isso, respeito os pássaros dourados com a dedicação de um Jaspion ou Edin, que tem certeza que os mesmos são capazes de nos fazer perceber e eliminar os Satã Goss e Mac Garen da vida, que tentam nos tornar monstros robóticos sem sentidos ou real vida!

Pô ta ai, adoro minhas bads!
não sei por quê... depois da minha primeira, aprendi muito.
Sempre procuro me preparar antes das trips, mas me sinto orgulhoso quando ela vem e eu a "abraço", não sinto mais medo, ela me faz refletir, sobre muitas coisas, coisas estas que podem mudar me para melhor.:pos:
Aprendo pra caraca, sem elas, para mim, cogus não seriam a mesma coisa!

Fala ae irmãos, interessante thread!

As bads estão relacionadas com nossos pensamentos
e com nosso estado de espírito e com a nossa forma de agir e de ser.
Se estamos realmente conectados com o Ser Superior
ou o Energia Vital Criadora, nosso Pai, não há motivos para temer
pois com certeza será uma experiência linda,
ao contrário daqueles que são maus, travessos, etc,...
coitados desses pois devem sofrer para aprender mesmo.

Não que seja necessário sofrer para acontecer o aprendizado.
Falow

Tive uma bad trip, na ilha grande, mas achu q foi pq naum conhecia a galera direito, ae já tava deslocada, depois fiquei achando q todo mundo tava falando mal de mim, sei lá, queria ir embora desesperadamente, quase pirei numa energia pesada,ae depois vi q naum tinha nada haver e me inturmei.

infelixmente só 0-20% de bads...
e eu gosto tanto das bad tripps... classifico nao como BAD, mas sim como TRIPP de APRENDIZADO FORÇADO.
elas te impoe humilhaçao, medo e dor fisica/espiritual.
aprendi desde cedo apanhando da vida que a DOR é a maior professora na TERRA.

e eu gosto tanto das bad tripps... classifico nao como BAD, mas sim como TRIPP de APRENDIZADO FORÇADO.

Por isso coloquei 0% Bad, seria melhor colocar "pêia".

Mandou bem Alienardo!!!:pos::pos::pos::pos::pos:

Mandou bem Alienardo!!!:pos::pos::pos::pos::pos:
parei de mandar biffe-zumbi.
to servindo de ferramenta só do meu proprio destino.
cara a DOR fisica nao é nada.
dor espiritual é a pior.
matar alguem, magoar alguem, apagar uma luz.
cada uma dessas coisas corroi a alma doi todo dia toda hora.
deixar de dar amor
desavença
essas coisas passam, mas a dor fica.
ae o cara PAGA mesmo.
tem bads(peias - induçoes) fortissimas, de dor fisica mental espiritual e tudo mais.
e se nao aguentar - foda-se , a alma dele mesmo que está lá no bueiro, gritando pra ele HEY MACACO ME OUÇA NAO È ASSIM, VOCÊ NAO È UM BICHO PRA FICAR AGINDO COMO TAL.
cabe a propria pessoa encarar seus medos/erros/culpas e abrir o peito.
quem faz isso sabe bem do que eu to falando.
CULHAO.
tem que encarar mesmo e sentir a dor, da culpa, da humilhaçao.
Citando o Aldous Huxley:
Na vida tudo passa, até as coisas boas.

Na realidade em todas as trips tem alguns mmentos de bad, onde pensamos demais e tal. Geralmente eu consigo controlar e canalizar para good, agora com meus novos experimentos nõ sei o que vai dar, só os cogumelos sabem. Em breve mais um diário do Calangão!

Back