- 26/01/2022
- 4
- 2
- 22
Comprei pela internet 2 gramas de psilocybe cubensis secos e quando fui tomar usei mais 1 grama que eu havia comprado em outra ocasião pelo mesmo site. Bati os cogumelos no liquidificador junto com suco de 1 limão espremido. Tomei tudo. Depois de uns 30 minutos, comecei a me sentir diferente, meio "no alto" sei lá, fui tendo umas sensações bem estranhas. Quando já havia passado mais de uma hora, eu me assustei quando me percebi no banheiro urinando sem qualquer cuidado (cheguei a urinar fora do vaso), depois deitei na cama e a minha cabeça foi ficando a mil por hora, e não conseguia manter nenhum raciocínio e parecia que eu estava sonhando, meu corpo ficou todo meio formigando e todas as sensações que eu sentia eram amplificadas, eu tentava me cobrir na cama e não conseguia. Comecei a ficar com medo de perder o controle e pegar uma faca ou algo pontiagudo na cozinha e acabar me cortando ou até me matando, pois tudo na minha cabeça estava fora do lugar, eu estava totalmente hiperativo e desorientado. Então, com esse medo de sair da cama e acabar me machucando, eu me agarrei com força na cama e fiquei dando uns impulsos com os pés para me manter o mais concentrado o possível em não sair da cama (apesar de que estava tudo muito difícil, eu não tinha condições de me levantar e ir até a porta de casa para pedir ajuda). Fiquei tentando mentalizar que tudo isso ia passar e eu conseguiria sair dessa bad trip sem maiores prejuízos, e que eu iria conseguir manter o controle até o final da trip, mas eu comecei a ficar com medo e então na hora do desespero eu saí ligando pra polícia, SAMU e até bombeiros, e fui falando meu endereço e o que estava acontecendo, eu estava custando pra mexer no celular e pra relatar a situação, parecia que estava tudo bugado na minha mente. Eu também comecei a gritar dentro de casa pedindo socorro e falando que eu estava sob efeito de drogas, pedindo pra alguém arrombar a porta, (já era tarde da noite). Eu liguei inúmeras vezes pra PM, SAMU e bombeiros, e parecia que o tempo não passava, e eu estava extremamente ansioso pro socorro chegar.
Depois de muita loucura, comecei a ouvir as vozes dos policiais chegando e as lanternas, mas eu ainda estava sob efeitos (acho que estavam mais leves nesse momento) os policiais ficaram um tempo falando comigo lá de fora pra me convencer a levantar da cama para ir até a porta da casa, depois de alguns minutos eu levantei a fui até a janela e fiquei mais alguns minutos conversando todo desorientado com os policiais e já tinha até bombeiro junto, eu também fiquei com um pouco de medo por causa dos policiais (que eu mesmo chamei kkk), depois de vários minutos e dos policiais insistindo para eu abrir a porta eu finalmente abri e eles entraram junto com os bombeiros, acenderam as luzes e ficaram alguns minutos me perguntando sobre a situação e conversando comigo, também deram uma olhada na casa. (Eu não falava nada com nada e havia até urinado na roupa). Eles precisavam me levar ao hospital mas eu estava apreensivo, então ficaram um tempo lá em casa. Os bombeiros até comeram um pouco de rapadura que estava em um pote no meu quarto (que eu havia deixado lá pra comer dependendo da situação pra ver se abaixava os efeitos do cogumelos). Teve uma hora que os bombeiros também até sentaram no sofá da sala.
Depois de alguns minutos eu coloquei uma roupa e fui descendo as escadas acompanhado pelos bombeiros e policiais, quando cheguei no corredor do condomínio, já tinha um monte de pessoal do SAMU esperando, e quando saí no portão do condomínio, tinha 1 caminhão dos bombeiros, 2 viaturas da PM e mais policiais e 1 âmbulancia. Eu entrei na ambulância e fui pro hospital. A essa altura eu já não estava tão sob efeitos mas ainda estava bem desorientado e agitado.
Eu estava ofegante e com os batimentos aceleradíssimos, tomei diazepam e soro, e fiz 2 Eletros, o médico disse que eu quase infartei.
Apesar de tudo isso, eu não vi alucinações, apenas efeitos extremamente leves de alguns detalhes se mexendo em curtos momentos.
E foi isso, essa foi minha segunda experiência com cogumelos, a primeira foi com 1 grama e foi bastante sutil.
Depois de muita loucura, comecei a ouvir as vozes dos policiais chegando e as lanternas, mas eu ainda estava sob efeitos (acho que estavam mais leves nesse momento) os policiais ficaram um tempo falando comigo lá de fora pra me convencer a levantar da cama para ir até a porta da casa, depois de alguns minutos eu levantei a fui até a janela e fiquei mais alguns minutos conversando todo desorientado com os policiais e já tinha até bombeiro junto, eu também fiquei com um pouco de medo por causa dos policiais (que eu mesmo chamei kkk), depois de vários minutos e dos policiais insistindo para eu abrir a porta eu finalmente abri e eles entraram junto com os bombeiros, acenderam as luzes e ficaram alguns minutos me perguntando sobre a situação e conversando comigo, também deram uma olhada na casa. (Eu não falava nada com nada e havia até urinado na roupa). Eles precisavam me levar ao hospital mas eu estava apreensivo, então ficaram um tempo lá em casa. Os bombeiros até comeram um pouco de rapadura que estava em um pote no meu quarto (que eu havia deixado lá pra comer dependendo da situação pra ver se abaixava os efeitos do cogumelos). Teve uma hora que os bombeiros também até sentaram no sofá da sala.
Depois de alguns minutos eu coloquei uma roupa e fui descendo as escadas acompanhado pelos bombeiros e policiais, quando cheguei no corredor do condomínio, já tinha um monte de pessoal do SAMU esperando, e quando saí no portão do condomínio, tinha 1 caminhão dos bombeiros, 2 viaturas da PM e mais policiais e 1 âmbulancia. Eu entrei na ambulância e fui pro hospital. A essa altura eu já não estava tão sob efeitos mas ainda estava bem desorientado e agitado.
Eu estava ofegante e com os batimentos aceleradíssimos, tomei diazepam e soro, e fiz 2 Eletros, o médico disse que eu quase infartei.
Apesar de tudo isso, eu não vi alucinações, apenas efeitos extremamente leves de alguns detalhes se mexendo em curtos momentos.
E foi isso, essa foi minha segunda experiência com cogumelos, a primeira foi com 1 grama e foi bastante sutil.
Última edição: