Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

BAD - O pior dia da minha vida

mauricio28

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/01/2008
6
68
Isso aconteceu a uns 2 anos. Eu havia tomado chá de cogumelos por três vezes e tive aulas proveitosas sobre a vida, nas vezes seguintes que fui ao pasto caçar uns cogumelos eu tive idéia de congelados no frízer para guardar, assim teria disponível quando houvesse necessidade, mas após a ingestão do chá não acontecia nada, claro, eu não sabia que o ato de congelar o cogumelo faz com que ele perca o principio ativo.
Numa ocasião que fui ao pasto eu enchi uma sacola de cubensis, “revoltado” pela falta de efeito nas viagens anteriores enchi um caneco lotado de cogumelos, tinha mais de 30 eu acho, fiz o chá, conversando com minha mãe, minha mente estava agitada, tinha tido almoço em família, tomei ali mesmo, vários copos quentes do chá em natura mesmo, só espremi uma laranja pra melhorar o gosto e o sabor.
Saí de casa e fui para um lindo parque que existe a 15 minutos de caminhada da minha casa, no caminho já fui sentido a alteração da consciência, vontade de ficar isolado etc.
Sentei na beira da lagoa, em volta tem uma pista para caminhada e corrida. Viajei pra dentro da psique da minha tia, e enxerguei tudo o que ela pensava na intimidade uma pessoa me dizia que não era correto a gente caçoar dela por traz, embora ela tenha muito dinheiro ela também enfrenta problemas de ordem emocional e eu podia enxergar os pensamentos mais íntimos dela de medo em relação a vida. A viagem seguiu interessante eu sentia e via meus neurônios trabalharem, um fio entrava na minha cabeça e fazia uma cirurgia sem dor para consertar minha psique. Até ai tudo ótimo, até que as 18:00h de repente a noite chegou, a chuva ficou mais forte e a temperatura caiu bruscamente, eu estava apenas de camiseta e shorts, tremia muito de frio, minha pupila pulsava rápido, tinha medo de tudo e de todos, medo de existir, medo que alguém me visse naquele estado deplorável, não conseguia concluir meus pensamentos, não conseguia pensar, isso é a coisa mais assustadora que pode me acontecer, não conseguir pensar. Tinha que voltar pra casa subi a avenida os faróis e o barulho dos carros me enlouqueciam mais ainda, tinha dificuldade de atravessar a rua pois não conseguia calcular a distancia dos carros. A muito custo consegui chegar em casa, sorte que minha mãe não estava, não queria ver ninguém, não queira que ninguém me viesse falar comigo, eu não iria ser capaz de responder nenhuma pergunta, cheguei no meu quarto entrei em pânico total, tinha a certeza clara da morte eminente, aquele era meu ultimo dia na face da terra, as vezes acreditada que iria ficar louco pra sempre, me internariam num hospício. A roupa do corpo me incomodava, fiquei pelado, saía e voltava pro quarto, fechava a porta e abria, tudo me incomodava, existir me incomodava, minha consciência estava por um fio, iria ficar louco, lesado pra sempre, maldito cogumelos. Tive a idéia de tomar água, fui tomado na pia do banheiro com a mão, bebia muito, e deitava na cama, e aquilo não passa, olhei meus olhos no espelho meu rosto deformou, as pupilas pulsavam no globo ocular, pareciam querer saltar pra fora, meu medo era alguém me visse naquele estado, que vergonha, se alguém viesse falar comigo, tentar me socorrer aí acho que morreria mesmo, não queria ver ninguém. Deitava na cama tendo pensamentos horríveis de morte eminente e incapacidade e amar ou gostar de alguém, eu não conseguia mais sentir amor por alguém, me sentia vazio e desgraçado por dentro. Eu queria uma luz no fim do túnel, só uma luz, um buraquinho de prego na parede me incomodava não conseguia olhar os objetos no meu quarto, minha psique estava sem filtro, tudo entrava na cabeço em filtragem nenhuma e me enlouquecia. Fiquei deitado, levantava, tomava água, e mais água, voltava a deitar, depois mais e mais água, a pupila foi pulsando mais lentamente, não sei bem quanto tempo exato, mas a agonia no meu quarto deve ter durado 1(uma) hora, parecia a eternidade. As poucos minha pupila fui pulsando mais lentamente até que aos poucos ficou grande e estacionada, a overdose de psilocibina foi perdendo efeito. Recuperei minha capacidade de raciocinar as 23:00h da noite, na cozinha.encontrei com meu cunhado, trocamos umas palavras, era domingo e no dia seguinte fui trabalhar normal, mas arrependido do que fiz, estava com meu estado psicológico abalado, sensibilizado, mas com uma leve sensação de vitoria de ter tomado um chá com a morte e saído com vida.
Por fim eu não culpo os cogumelos, a culpa foi toda minha, fiz tudo errado, local, horário, clima, mente agitada, quantidade exagerada de cubencis etc.
Para que a “aula” seja proveitosa tem que se preparar e estar com a mente tranqüila, num local iluminado, fazer uma higiene mental antes perdoando as pessoas que temos mágoa, tomar no máximo 3 e principalmente, fazer tudo com respeito aos cogumelos.

Desejo que essa minha historia sirva de ajuda pra muita gente. Faça com responsabilidade e terá uma ótima aula de vida, ok?!

Muita paz e amor no coração de todos e que

Deus proteja a todos,
 
Pô... q situaçao essa em?
Te desejo boas trip"s da proxima vez
good vibes!!!
 
Já teve outra experiência depois?
 
Já teve outra experiência depois?
Depois não, mas estou com vários cubensis que peguei no pasto semana passada. Estão no meu armário e ficaram uns dias tomando ar com ventilador e rodeados por saches de sal gel (esse saquinhos que vem em embalagem de produto eletrônico), estão desidratados e prontos pra usar. Pretendo tomar apenas um e ir para o parque meditar, se eu achar que foi muito fraca a viagem e da pra agüentar um pouco mais aí na próxima vez tomo 2,.. e assim por diante.
 
Pow cara eu ja tive uma bad Muito pareçida com essa :(
quando não nos preparamos para os cogus e bad na certa
 
De toda forma você aprendeu muito com isso.
Sempre tomei ayahuasca e bad não faltou. Mas todas vieram para meu aprendizado.

Sorte a minha ter um grupo experiente junto pra ajudar a interpretar o que passou.

Quando tiver a proxima bad, encare como uma bronca bem dada de sua mãe:
Dói pra caramba, mas quando a tempestade passar voce vai lembrar de tudo e vai ver que você precisava daquilo.

Abraços irradiantes!
 
Cara...

Acho que todo mundo já passou por situação parecida ( vou pirar de vez; se me verem assim que vergonha; vou morrer ou estou morto), e quer saber,

ISSO TUDO É MUITO FACINANTE!

Quando tudo passou vc não teve aquela sensação de "o soldado descansa!"???:p:

Aquela sensação de quando voltamos de um acampamento PUNK ( já me perdi na Serra do Mar:eek:) e dizemos:" nunca mais me enfio nessa merda!!" Ai vc toma um banho quente uma caminha... e no próximo ferido vc tá lá, "babando" pra voltar!!!!

:D:D:D Num é? Num é?!?!?

Isso me faz sentir vivo...Humano!

ABÇ!
 
cara ja passei por algo semelhante
essa coisa de perder a capacidade de pensar realmente é assustadorissimo
o medo de ficar lesado é o pior q ja passei, acabar num hospicio vegetando
isso da medo demais ja passei por isso tambem e é foda
mas acho q 3 cogu é poco pra quem tomou 30
come 3 se ficar fraco vc come mais 5- acho q é uma boa ideia
até logo e parabens pela bad
é nelas q agente sobe de level
 
Cara...

Acho que todo mundo já passou por situação parecida ( vou pirar de vez; se me verem assim que vergonha; vou morrer ou estou morto), e quer saber,


QUOTE]

Correto :D

Cara...


Aquela sensação de quando voltamos de um acampamento PUNK ( já me perdi na Serra do Mar:eek:) e dizemos:" nunca mais me enfio nessa merda!!" Ai vc toma um banho quente uma caminha... e no próximo ferido vc tá lá, "babando" pra voltar!!!!

:D:D:D Num é? Num é?!?!?

Isso me faz sentir vivo...Humano!

ABÇ!
Correeeeeto
:D
 
É Mauricio, a gente comete os mesmos erros né, kkkkk.

E a verdade é que na hora da Bad, nada dá jeito mesmo, tem que passar aquela eternidade e é aí que aprendemos muita coisa sobre nós mesmos.

O mais incrível é que se aprendermos a nos controlar, a bad pode virar a mais maravilhosa das trips...

Como já falava o tio Aldous Huxley, "Céu e Inferno"...
 
Back
Top