Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo B+ e Austrália - Pf Tek & Bulk

Diário de cultivo completo.
Recebi recentemente da profungos os carimbos de Austrália e B+ .
Pra começar logo e ter como comparar com meu cultivo selvagem eu fiz logo os Pf tek.
Carimbos:
2014-02-11 17.10.13.jpg
Esporos hidratados
2014-02-11 17.10.28.jpg
Os 8 bolos (4 de cada strain)

2014-02-11 17.09.41.jpg

O resultado apos 9 dias:
B+, todos indo bem até o momento.
2014-02-20 17.42.59.jpg
Porem apenas 3 austrália sobreviveram.
2014-02-20 17.42.16.jpg
Um copo perdido para o monstro verde e amarelo.
2014-02-20 17.43.12.jpg
 
Champis, esse é um bulk de B+ com o classico gigante capotador de bolos.
To ainda pra fazer o bulk de australia, fiz um g&g mas eles ainda n colonizaram 100% do trigo, acho q pus demais.
 
Parabéns, Cesto, belo cultivo. Aquele grandão ali de cima está perfeito pra uma clonagem em. abraços
 
Belíssima colheita. Não esqueça de carimbar alguns e retribuir de volta.
 
Hahahahaha, pois é! Acabou que não posso mudar o titulo do topico pra pf tek (falho) e bulk.
Infelizmente terei que agora recomeçar todo processo pois infelizmente perdi meu bulk de australia pra o monstro verde...
 
Não morri amigos! apenas passei por um momento de dormência!
Para não formar um novo topico, postarei aqui o resultado da minha insistência em fazer um bulk com o mesmo procedimento usando o spawn de Austrália.
Fotos do segundo flush
DSCN5791.JPG
DSCN5792.JPG
DSCN5793.JPG

Foram 100g frescas no primeiro e no segundo flush
em breve recomeçarei novos cultivos com força total! Aguardem por novos diarios!
 
Back
Top