Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Axonius De Volta Na Area!!!

• Criador do tópico axonius
  • Data de início
A

axonius

Visitante
Ae galera!!! fmz???

To de volta na area depois de 3 anos!! eh tempo viu!!! to com saudades dos cogumelinhus!!! e de toda essa ideia muito loka que agente trocava!!! (o forum chamava shroomsinbrazil ainda!)

Na epoca tinha varios trutas, me lembro bem do blador, cignusX, spectrum, marcosbj, amanita, psy, pietro e de varios outros q minha mente lesada nao se lembra!! sera que eles tao por aqui ainda?

Tomara que ninguem lembre daquela vez que eu comi o bolo e fiquei doidao pensando que ia morrer!!! no final fiquei uma semana cagando com cheiro de fungo!!! aheuaheuaehuh

blz gente espero poder mais uma vez ajudar na libertacao da mente de voces!!!

eh nois na fita!!!

flws!!!

blz!!

Valeu neuroFX!!

Entao cara, me afastei porque naquela epoca eu soh queria cultivar com sucesso, e como tinha atingido meu objetivo, parei um pouco de correr atras disso, ateh porque meu casamento jah tava indo pro vinagre, minha muieh jah tava quase dando o ultimato: ou eles (os cogus) ou eu!!! aheuhaeuheaueha

Sorte a minha que hj eu to separado de vez e nao tenho mais ninguem pra me encher a paciencia!!!!

Foi mal ter postado a troca dos prints, nao sabia que nao podia!

Abraco!

Back