Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Aviso sobre reativação do fórum

Mensagem importante da equipe TEO.
Bom dia, pessoal.

Como devem ter notado, ficamos um tempo offline.

O fórum teve problemas na base de dados e o que foi possível recuperar foi um backup de maio/2017. Optamos por restaurá-lo e continuar a partir dele.

Peço desculpas aos que postaram após a data do backup.

Um abraço a todos,
 
Muitas emoções de poder participar desse fórum com essas pessoas maravilhosas, e o que perce bi foi que 10 anos se passaram, e eu ainda não tive minha experiência com cogumelos, comprei pela internet um Psilocybe cubensis TKSSS - Bolo PFTEK de 350ml para frutificação , depois é só colocar no terrário e esperar nascer, sempre quis fazer isso nunca tinha feito, recentemente tomei o chá do santo daime e eu estou chamando o chá assim pois foi dentro do santo daime que tomei, eu segui a dieta corretamente e isso me fez abrir os olhos de como eu estava andando para lugar nenhum em minha vida, essa medicina sagrada por exemplo eu me lembro de ter lido tudo que eu pude ainda quando o Fórum era o "C.M" e agora 10 anos depois vou dar continuidade a isso, moro em fortaleza-ce o que fica complicado caçar cogumelos aqui acho que nem é possível, só cultivando mesmo, e é o que vou fazer e postarei todo o meu diário de cultivo. Muito feliz desse Fórum está On Novamente.
 
Back
Top