Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Avioes de Papel

Caruero

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/10/2007
480
73
Sem delongas vou descrever a experiencia que vivi com apenas 10g de Psilojelly.

Eram 11 horas da noite e eu estava sozinho em casa, resolvi utilizar uma dose baixa de psilojelly que estava no meu freezer a um tempo.. Retirei do freezer um potinho e fui tomar um banho, quando voltei a Psilojelly ja nao estava mais dura e eu pude retirar uma colherada do pote (10g medidos na balancinha) comi esses 10g da geleia puros mesmo, masquei ateh tudo se desmanchar, ficou estilo rapadura puxa.. Ou puxa-puxa de cana de acucar! O sabor era fabuloso, a mistura dos temperos entrava em perfeita armonia, o sabor forte do ginkgo disfarcado pelo sabor excepcional da canela e o fabuloso sabor dos psilos completava o mistico sabor do gengibre, e no fim de tudo, o doce sabor do mel se encaixava perfeitamente em um leve toque de noz moscada.

Apos saborear aquela especiaria, resolvi ler alguns livros sobre modelagem avancada de avioes de papel que tenho aqui.. Meu objetivo com essa trip era buscar iluminacao em alguns assuntos pessoais que eu vinha tratando a alguns dias.. Imaginei que por se tratar de uma dose baixa assim, eu teria leves efeitos, e apenas expandiria minha compreensao para buscar minhas respostas.. Nao esperava nada muito forte.. Entao segui a leitura dos livros de avioezinhos, peguei uma folha de rascunho que utilizei semestre passado na faculdade e comecei a projetar um modelo acompanhando o livro.. Eu estava quase terminando o modelo e haviam se passado 20 minutos desde a ingestao, entao comecei a sentir leves efeitos.. Minha cabeca ficou mais leve e mais pesada, estava tocando um cd que eh uma coletania do R.E.M. e a musica guiava meus dedos na parte final da confeccao do aviao, tudo estava tomando uma importancia e um sentido proprio, logo terminei o modelo a musica que tocava era "Its the end of the world as we know it" entao me levantei e percebi que eu estava completamente alterado, joguei o aviaozinho que voou pelo meu quarto ateh encontrar uma parede, colidir e cair.. resolvi deixa-lo ali e dancei um pouco as musicas do R.E.M. sozinho e rindo muito do que estava acontecendo..
Me diverti um pouco com a trip, e comecei a perceber que iria alem do planejado.. Pensei, resta-me apenas aproveitar entao.. E me lembrando do meu foco inicial, coloquei um cd do Almir Sater que se chama "7 Sinais" e na sequencia coloque o Dark Side of The Moon do Pink Floyd, apaguei a luz do quarto e deitei na minha cama muito relaxado e fechando os olhos.. Comecaram a surgir muitas formas na minha frente.. Eu buscava minhas respostas e quanto mais eu procurava, mais eu encontrava coisas que divergiam do meu foco.. Parecia que nao era para eu encontrar essas respostas.. Levou algum tempo, mas entendi que eu deveria me deixar levar.. E simplesmente fui vivendo todo momento que a trip me proporcionava, revi e revivi muitos acontecimentos importantes para mim, e a intensidade da trip comecou a aumentar.. Encontrei uma guia pessoal que foi me levando pelos caminhos da minha mente.. Ele incrivelmente me conhecia melhor que qualquer um.. Entrei em um estado de compreensao muito alto, e obtive uma iluminacao muito maior que a esperada.. Aquilo tudo estava me fazendo muito bem.. Nao queria que acabasse nunca aquela experiencia, eu estava em contato com algo em mim que eu estava gostando muito.. Como se passasse num estalar de dedos percebi que agora estava comecando o disco do pink floyd.. Entao como em uma guinada, parei repentinamente e como q em um salto me perguntei porque tanto EU.. comecei a buscar entao, o fora de mim.. Busquei transcender.. A trip estava muito intensa e eu ja estava suando muito.. Os sons comecaram a se confundir com os pensamentos e as cores que eu enchergava nao me deixavam claro se eu estava de olhos abertos ou fechados.. Minha mente estava completamente embaralhada e tudo estava confuso.. Nao poderia descrever oque sentia.. Porque nunca senti algo assim.. Mesmo em minhas experiencias anteriores..Esqueci de todos os meios que uso para perceber o nosso mundo.. Nao sentia mais cheiros, nao sentia mais calor, nao sentia mais o toque, nao ouvia, nao enchergava.. Tudo estava junto.. Eu saboreava a musica que me tocava.. A sensacao era maravilhosa.. Busquei entao sair do nosso universo.. Me encontrei em um lugar onde conclui que era o nada.. Nesse nada, tudo era muito branco.. Porem um branco diferente do branco comum.. Era aveludado.. Era cheio.. Era tudo e nada.. Eu vi muitas entidades se formando nesse nada.. Saindo do "ar" que enchia aquilo tudo.. Ateh que me senti puxado para tras e me percebi em contato com alguem.. Era alguem de extrema sabedoria, extremamente iluminado.. Percebi sua presenca e entendi tudo que queria me dizer.. Fui informado que estou passando por uma experiencia material.. Que estou apenas em uma fase do meu ser.. Como uma lagarta que vira borboleta.. Nisso borboletas encheram minha visao e eu acordei em um pulo na minha cama sentido uma forte pressao no peito, suando muito e muito ofegante.. Nessa hora eu nao sabia mais o que eu era, onde eu estava, quando eu estava.. Perdi minha consciencia completamente.. Fui entao digerindo o que acabara de vivenciar e comecei a perceber o que eu sou.. Depois de o q eu calculo que tenha sido meia hora.. Tomei minha consciencia e os efeitos estavam muito fracos.. Levantei da cama, encontrei meu aviaozinho de papel no chao e o trouxe para a mesa.. Percebi que estava repetindo o CD do Almir Sater, achei melhor desligar a musica.. Olhei a hora e eram quase 4 da manha.. Vim para o computador, pois precisava estabelecer contato com alguem e ja era muito tarde.. Encontrei uma amiga do forum e conversei um pouco com ela.. Logo ela foi dormir.. E eu resolvi me deitar tambem.. Acordei no outro dia perplexo com tudo que tinha acontecido..

Nao sei se toda minha experiencia foi durante um sonho, ainda estou digerindo a trip.. Mas foi algo muito intenso para mim.. Foi uma quantidade baixa de psilos, apenas 10g da Psilojelly, porem foi uma das trips mais intensas que ja tive e foi bastante construtiva para mim por tratar de mim mesmo a maior parte da trip ja que estava "sozinho"..

Gostaria de saber se alguem ja teve trips durante sonhos com psilos.. Acredito que o sonho tenha contribuido para me levar para outro mundo..

Paz aos irmaos..


EDITADO:
segue o link para preparacao da Psilojelly: https://teonanacatl.org/threads/utilizando-mel-e-especiarias-na-conservação.3029/
 
Que trip mais bela, mas infelizmente ainda não posso dar uma opnião pois não utilizei os PC ainda sou iniciante nesse universo e estou no aguardo dos esp. do PF, mas a experiencia que vc teve pode ser explicada se vc estudar um pouco em livros espiritas que relatam psicografias e experiencias pós morte, mas não vou recomendar nenhum pq acho que o pessoal da CM naum vai achar legal....rs!
Até Mais, Paz a todos!
 
Linda trip irmão Caruero...

é interessante como somos surpreendidos ás vezes... achamos que uma pequena dose deverá ser uma pequena viagem mas ás vezes se transforma numa grande evolução espiritual...

... também já ingressei 2 vezes nesse "vazio-repleto"... difícil explicar com as palavras daqui... mas para mim ficou bem claro que isso deve ser a fonte de onde viemos e para onde vamos... só seí que é um conforto muito bom esse outro "estado" de existência... sem tempo... vazio e completo... é o tudo e o nada ao mesmo tempo...

... a música é sempre bem-vinda numa trip....

Conseguiu entender que "basta existir"?

abraços....
 
Linda trip irmão Caruero...

é interessante como somos surpreendidos ás vezes... achamos que uma pequena dose deverá ser uma pequena viagem mas ás vezes se transforma numa grande evolução espiritual...

... também já ingressei 2 vezes nesse "vazio-repleto"... difícil explicar com as palavras daqui... mas para mim ficou bem claro que isso deve ser a fonte de onde viemos e para onde vamos... só seí que é um conforto muito bom esse outro "estado" de existência... sem tempo... vazio e completo... é o tudo e o nada ao mesmo tempo...

... a música é sempre bem-vinda numa trip....

Conseguiu entender que "basta existir"?

abraços....

Bom dia meu irmão, obrigado! É, realmente então acho que estamos falando da mesma coisa, foi o que eu contei para uma amiga minha.. É o tudo e o nada.. foi exatamente essas palavras que usei naquela noite.. Foi exatamente sobre a questão "tempo", o que é o tempo e outras dimensões do nosso universo físico.. Foi exatamente a ausência dessas dimensões que eu percebi.. Conversei com essa amiga sobre tempo na mesma noite.. Creio que eventualmente eu e voce tenhamos ingressado numa mesma jornada rumo a esse "tudo" (ou nada).. E realmente, o conforto é absoluto quando se percebe que simplesmente existir é a chave..
Tive a mesma certeza de ter chegado na fonte da minha existencia, minha criação e meu fim, naquela trip..

Paz irmão
 
na parte que voce disse que nao sentia cheiro, nao sentia calor, me fez lembrar da minha primeira trip..
tava com uns amigos na neve e eu nao sentia frio nenhum !!
coisa de louco, coloquei uma barra de gelo do chão na minha mão e todo mundo dizia pra eu largar porque eu ia me queimar mas eu nao sentia nada..fiquei 5 minutos com aquilo na mao e dai acreditei que frio eh psicologico
mas tem que estar muuuito doido pra chegar nesse estado hauahuahauha
 
Ola amigo, que viagem maralhosa, eu nunca tive experiencias com cogus, mais ja fis o uso de cannabis, nao para divertimento, e sim para encontrar no que eu me perdi em varios conselhos de pessoa que me disseram ser meus amigos.... mais vou parar de falar sobre isso...

mais eu queria saber, como vocês fazem, para consentrar em se alto energizar em si mesmo, o que eu quero dizer, como se preparar espiritualmente, antes de ingerir algo mistico...

mas sobre sua trip, meus parabens, pois eu lendo, consegui uma sensaçao de páz, armonia....
gostei muito de ler sua essa trip...
 
E realmente, o conforto é absoluto quando se percebe que simplesmente existir é a chave..
Tive a mesma certeza de ter chegado na fonte da minha existencia, minha criação e meu fim, naquela trip..


... certa vez, em um ritual de ayahuaska eu tive uma das maiores badtrips... seguida das mais ensinadoras das experiencias ... também nesse naype ... cheguei ao meu fim, tudo era intenso e denso...horroroso... pude ver todo meu apego a matéria e quão pesado estava com aquilo tudo. Passado algum tempo fui a um cenário de paz, compreensão e um claro infinito...o amor me inebriou e sorri com o dom da existência... forte ... mto forte ... sei exatamente do lugar branco que falastes ....rs...
 
Back
Top