Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aversao a cogus o que fazer?

TomTheFran

Primórdia
Cadastrado
02/05/2010
21
38
Ola primeiro se postei errado por favor moderadores podem deletar esse topico. estou com uns probleminhas do tipo problemao num consigo mais serquer ver cogumelos nem mesmo shiitakes... Simplesmente sinto vontade de vomitar:neg: cada ves que vejo um. Sera que alguem teria um soluçao para facilitar a "decida":p:?
 
desidrate eles e faça um pó, misture com mel. aqueça um pouco pra facilitar a mistura, mas não muito, vc não pode deixar ultrapassar os 45ºC pra não perder os valores terapêuticos.

Acho que dessa forma vai descer facil-facil.

Se quiser aprenda a fazer balas de cogumelos com mel. fica ótimo!

visita a sessão de receitas.
 
Valeu mesmo:pos: mexicano tentarei sim fazer eles em po com mel!
 
desidrate eles e faça um pó, misture com mel. aqueça um pouco pra facilitar a mistura, mas não muito, vc não pode deixar ultrapassar os 45ºC pra não perder os valores terapêuticos.

Acho que dessa forma vai descer facil-facil.

Se quiser aprenda a fazer balas de cogumelos com mel. fica ótimo!

visita a sessão de receitas.

Olá amigo Mexicano, vi seu post sobre balas de cogumelos com mel e fiquei interessando mas procurei na sessão receitas e não achei, por acaso vc teria o link com a receita??

Abração

Pitbull
 
Da pra voce triturar e colocar em capsulas vendidas em farmacia de manipulaçao.
Nao sentirá gosto algum.
 
Ola primeiro se postei errado por favor moderadores podem deletar esse topico. estou com uns probleminhas do tipo problemao num consigo mais serquer ver cogumelos nem mesmo shiitakes... Simplesmente sinto vontade de vomitar:neg: cada ves que vejo um.

Já pensou em Não tomar???:cool:

Há muitas, muitas opções...
 
Se o Ecuador mexer no (....) do Mortadello denovo vou começar a ficar com ciúmes.
 
Para evitar isso eu até tirei o post dele do ar só para não verem o que fiz.
 
" ... UI, DILIÇA !!! "

IAEHIahAIEIaeiAHIahiAEIaheiAHH !!!!
 
Pronto agora eu to com cíumes!

E de quebra ainda mecheu no meu!
 
Sera que alguem teria um soluçao para facilitar a "decida":p:?

existem mil maneiras de resolver este problema, procure uma receita mais adoçicada pra fazer.

Isso aqui tá virando uma piada

fiquem na boa que pro rapaz vai dar tudo certo. não vamos ficar soando o cara só pq ele está com sintomas de grávida.
 
Quem experimenta e gosta, indica! hauahuahuahuahauhauhauahua

tem algum problema quanto a coisas entrando no seu rabo?
nao me faz menos homem ter experimentado cogumelos via supositorio, me faz mais experiente.
Os efeitos vem muito mais fortes do que voce pode imaginar com a sua cabeca.
ja experimentei dmt, mdma e lsd da mesma forma.
pense o que quizer.
que eu penso o que eu quero.
 
Algumas fobias têm fundamento, outras não.

Fobia por cogumelo, por exemplo, não tem fundamento nenhum. Eles não são venenosos, não mordem, não atacam. Muito pelo contrário, somos nós que os mordemos, comemos, atacamos... Tudo bem que isso é mais simbiose que predação, mas se alguém fosse sentir alguma fobia, deveriam ser eles.

O gosto pode ser ruim para alguns, mas os prós não compensam os contras?

Agora, se isso for um trauma, não seria melhor enfrentá-lo? Afinal, se eu sei que os cogumelos são bons pra mim, pq eu os evitaria? Estou fugindo do quê? Será que não estou preparado para eles? Será que não estou somente afim de diversão pura e não quero pagar o preço por ela? E, por fim, pq não pedir para os cogumelos ensinarem a superar isso?

Eu sei que só fiz perguntas e não respondi nada, mas é que a vida não é água com açucar. As pessoas hoje têm seus paladares domesticados pelo McDonalds e choram quando o Big Mac desce mal e precisam tomar um chá de boldo. Simples assim...

Ps: minha última experiência com cogumelos foi bem saborosa, não quero parecer hipócrita com meu texto. Mas é que ter ânsia de vômito olhando pra um shitake é meio exagerado, sei lá. Talvez o enteógeno certo para você não seja o cogumelo.
 
Back
Top