Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Auto-Combustão/O demônio está aqui.

  • Criador do tópico Amanita Dream[Hacoy fan]
  • Data de início
A

Amanita Dream[Hacoy fan]

Visitante
Ae galera hoje aconteceu uma coisa sinistra aqui em casa, um lençol embolado começou a pegar fogo sozinho num quartinho nos fundos aqui de casa.Na hora eu estava fazendo o almoço, um outro amigo meu que estava em casa tava no seu quarto assim como o outro que achou o pano queimando. Só tinha 3 pessoas em casa e todas juram que não colocaram fogo.

eu acredito pq estava na cozinha e realmente não tinha ninguém no quintal, estou tentando ligar isso há um livro do aleister crowley que comprei recentemente e pode ter sido a causa de tal fenomeno.Lembrando que na parede de fora do quarto está pintado o Zoso simbolo do guitarrista do Led zeppelin(jimmy page).
Estou impressionado, talvez o bem e o mal realmente existam e a igreja talvez não seja tão mentirosa assim...
Ficamos hoje o dia inteiro tentando ver se foi alguem que acendeu mas posso dizer que não foi, foi sozinho msm, embaixo de uma passadeira de ferro longe de tomada ou qualquer coisa que possa causar uma mínima faísca.
 
Definitivamente auto-combustão e diabo botar fogo nas coisas é pura bobagem. De todos os "casos" que se tem notícia, nenhum deles foi comprovado ser a tal da auto-combustão, todos puderam ser explicados de alguma maneira racional. Existem dezenas de maneiras de alguma coisa pegar fogo, não vá pelo caminho mais simples e comum de achar que algo sobrenatural aconteceu aí. Não tente quebrar as leis da natureza com a falta de explicação. Tenho certeza que se você procurar algumas pistas no ocorrido vai entender o que realmente houve sem apelar.

Té.
 
Cara certamente eu pensei em todas as possibilidades:

1° -O muro dos vizinhos, um é alto e outro tem cerca elétrica ou seja praticamente impossível alguém ter pulado e colocado fogo em um lençol debaixo de uma mesa de passar no quarto de fora do quintal.

2° -Haviam 3 pessoas somente na casa,1-eu que estava na cozinha na hora,2-"C." amigo meu que estva dentro de seu quarto não saindo em momento algum(pq para ir ao quintal teria que passar por mim primeiro que estava na cozinha)3-Squall que achou o pano indo ocasionalmente no quintal e percebendo a fumaça que saia do quarto.

3° -É um quarto usado como dispensa com várias pilhas de roupas passadas, caso o incêndio fosse criminal a pessoa colocaria fogo numa pilha e não em um simples pano enrolado sozinho debaixo da mesa.

4° -O lugar era bem embaixo de uma passadeira de roupa*, sem que haja qualquer tomada por perto que causa-se uma faísca ou coisa parecida.


5°-Eu sou testemunha que não havia ninguém no quintal e meus 2 amigos juraram com toda seriedade que não cometeriam uma coisa dessas, e eu acredito.Até porque também estão muito impressionados.

6° Ainda chovia no dia oque dificultaria mais ainda um incêndio acidental.


*Outro ponto estranho é que o fogo começou no miolo do lençol enrolado e queimou para fora, ao invés de ter um foco lateral de início.A parte onde ele estava fazia um tipo de triangulo , bem na base.Isso são informações adicionais.Já ouvi dizer que pirâmides concentram energias.

Esse foi o primeiro fato em minha vida que não encontrei explicações racionais e a primeira manifestação de forças sobrenaturais que pude presenciar pessoalmente.Isso quebrou um pouco meu ceticismo e está me fazendo crer em vida além da matéria.Caso se prove o contrário, mas eu estou realmente impressionado, talvez possa ter relação com os simbolos do led zeppelin que o pessoal aqui de casa desenhou nas paredes dos quartos onde aconteceu o incidente.Eu também tinha comprado um livro recentemente de Aleister Crowley "Livros de Thelema".Esse livro fala da Besta, umas cabalas, rituais secretos e vários assuntos de ocultismo porém numa forma mias poética do que prática.Mas são só hipóteses...
 
Pra que explicações racionais? todo mundo que está aqui, de certa forma, foje à razão.

:)
 
Fugir da razão só trás conhecimento se você souber voltar a ela.
 
(palavras da noiva do mortandelo debby-careta)
isso é falta de deus! esse menino precisa ir mais ao daime pra se purificar.:pos:
 
E foi pra não lhe deixar no horror.... que pintei pra lhe abusar...
Três prestações qualquer um pode pagar....Tô vendendo a minha água benta!!!
 
e o que o jimmy page fazia com a guitarra realmente era algo meio sobrenatural! ufhsuaihfudsa... putz, akele kra tocava d+! :| adoro o dvd "the song remains the same" alguem jah assistiu? nossa... axo q é qdo ele tah tocando dazed & confused, meu deus, o que é aquilo?!?! transe total! =D
uma das 4 melhores bandas de tds os tempos na minha opnião... e espero que eu não fique com unha encravada por querer fazer o Zoso em baixo relevo na borracha do meu all star! ;)
 
shroower disse:
Fugir da razão só trás conhecimento se você souber voltar a ela.


Concordo, a razão deve ser usada como um farol pra não nos perdermos em nosso lado escuro e silencioso. Precisamos cultivar, polir, nutrir nossa razão pra podermos viver em sociedade, e joga-la ao lixo no momento oportuno, e assim ter a possibilidade de continuar a navegar pela eternidade, a razão e a compreensão do que é o infinito definitivamente não combinam, são como agua e oleo.

Um cachorro possui muito conhecimento sem ter um intelécto, puro instinto.
Seres ditos inteligentes estão acabando com a armonia do planeta, daqui aproximadamente 50 anos começarão guerras por Agua.
Quem é mais centrado, consciênte e armonico, nós homens ou um cachorro? Tenho lá minhas dúvidas.
 
[QUOTE='Amanita Dream[Hacoy fan]
Estou impressionado, talvez o bem e o mal realmente existam e a igreja talvez não seja tão mentirosa assim...
[/QUOTE]

Gargalhadas!

Com esse pensamento vc foi fisgado por "eles", te dominam e escravizam através da sua mente racional, descrições do mundo que te passaram e seus medos.
A igreja católica é desprezivel e patética!


Sobre o fogo vc pode achar explicações racionais para o ocorrido, embora tbm pode ter ocorrido uma manifestação física de fenomenos que não são da nossa esfera de entendimento racional (tonal), o desconhecido nos cerca, estamos em uma ilha sussegada e conhecida rodeadas por mistérios insondáveis (nagual).
O nagual pode ter se manifestado no tonal causando o fogo, mas para isso é preciso um catalizador perceptivo que pode ter cido vc ou algum de seus amigos.

Monges tibetanos colocam fogo em papeis sem tocar um dedo neles, como um ciêntista vai explicar esse fenomeno usando o intelécto? Impossivel!
 
O demônio nada mais é que fruto de nossa indecoroza imaginação. Sem ele não teria como acreditar em nenhum deus e por isso tivemos que ter um livro dito sagrado que expõe estórias mirabolantes e controversas e sem muito intelecto para onde nos apoiar ora bolas, afinal, somos carentes de cultura e temos que acreditar no que a maioria acredita. Eu não penso assim!
Igreja e dinheiro andam de mãos dadas. Nunca consegui assistir um SANTO pregar uma missa, culto ou qualquer ato que digam que estão trazendo deus para perto de mim. Oferecem a salvação mas meu dinheiro não é para essas coisas. Conheci uma parte de deus quando experimentei cogumelos. Ayahuasca também mostrou-me um pouco. Deus está em pequenas coisas invisiveis aos olhos. Como diz o nagual:

- Todo caminho deve ser seguido independentemente da maneira como ser traçado deve por obrigatoriedade ser seguido com o coração.

Auto combustão? Treine sua mente e coloque fogo e por fim acabe com essa teoria moderna.
 
Amanita Dream[Hacoy fan];1302 disse:
Ae galera hoje aconteceu uma coisa sinistra aqui em casa, um lençol embolado começou a pegar fogo sozinho num quartinho nos fundos aqui de casa.Na hora eu estava fazendo o almoço, um outro amigo meu que estava em casa tava no seu quarto assim como o outro que achou o pano queimando. Só tinha 3 pessoas em casa e todas juram que não colocaram fogo.

eu acredito pq estava na cozinha e realmente não tinha ninguém no quintal, estou tentando ligar isso há um livro do aleister crowley que comprei recentemente e pode ter sido a causa de tal fenomeno.Lembrando que na parede de fora do quarto está pintado o Zoso simbolo do guitarrista do Led zeppelin(jimmy page).
Estou impressionado, talvez o bem e o mal realmente existam e a igreja talvez não seja tão mentirosa assim...
Ficamos hoje o dia inteiro tentando ver se foi alguem que acendeu mas posso dizer que não foi, foi sozinho msm, embaixo de uma passadeira de ferro longe de tomada ou qualquer coisa que possa causar uma mínima faísca.


Duvidar do BEM e do MAL dá nisso..
Eu tb leio ALEISTER CROWLEY..hahahaha
Putz, pode ver que foi por isso...:eek::D
 
Excuse me my darling but the shadows are calling again..:eek:
 
wel, wel, wel,

the buquis is on the teibou.

93!
 
Provides detailed, technical specifications and procedural step by step instructions on all the features available.
 
Pode ter sido o saci tb, eles andam bem traquinas esses dias, afinal ganharam um dia só pra eles :D
 
Alguém aí já queimou um peido?
 
UAHEUHAHUHEAUHU, uma complexa rede de relações: combustão espontânea - o zeppelin em chamas - e o legendário castelo de Aleister Crowley que o Page comprou.
 
Back
Top