Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
talvez utilizando ele em substrato para bullk pré esterelizado somente como um suplemento.Na gringa vendem L-triptofano em pó. Seria adequado para juntar ao substrato? O 5-Hidroxi-triptofano seria bom também? Se forem, como esterilizar o produto sem desnaturá-lo?
Muita Luz.
Na gringa vendem L-triptofano em pó. Seria adequado para juntar ao substrato? O 5-Hidroxi-triptofano seria bom também? Se forem, como esterilizar o produto sem desnaturá-lo?
Muita Luz.
...Dois copos de jurema moída pra um copo de arroz moido, fazer um bolo Pf. Mas creio que o DMT não vai estar presente nos cogumelos, não vejo possibilidades da substância ser assimilada pelos cogumelos, pra mim ela continuaria na casca e mesmo o micélio degradando o material não haveria transferência deste princípio, mas como não sou formado em biologia e tal não posso garantir se isso é assim...Só reativando aqui o tema.
E se o substrato fosse feito usando a entre-casca moida da jurema-preta e outra fonte de carboidrato?
A concentracao de DMT da jurema é de 0,57 a 1%. Com 250g de raiz teriamos a mesma quantidade de DMT utilizada no experimento..
A esterilizacao seria um pequeno problema.. apesar do ponto de ebulicao do DMT ser de 160°C ja se perde bastante durante o processo. Mas nao custa nada tentar!
A galera do nordeste que tem jurema pelos quintais podiam testar issa pra gente
adding a 25 millimolar concentration of Tryptamine HCL (a psilocin and psilocybin precursor)