Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ativação do Pasto - Viajem eu Realidade

RDFEX

Hifa
Membro Ativo
28/05/2019
60
13
37
SP
Prezados irmãos,

Quero compartilhar uma atitude um pouco estranha, mas acredito ter alcançado êxito nessa experiência.

Estive algum tempo me abstendo da trip de cubensis, aliás, após minha terceira viagem fiz um jejum de mais de 1 ano.

Pois Bem, o primeiro cultivo foi de bolos prontos da net, a segunda cultura usei a PF Tek, ambos obtive ótimos frutos e retirei carimbos dos mais belos exemplares. Não estampei em papel alumínio, eu tirei os carimbos em folhas de papel de pão e de papel toalha, eu fiz bombas de esporos para lançar nos pastos da minha região.

Nos dias chuvosos eu saía de moto, jogando esses carimbos nos pastos, cheguei ir em outras cidades lançar essas granadas de esporos, fiz isso varias vezes até acabarem todos os carimbos.

Venho por alguns anos observando esses pastos antes mesmo da minha primeira cultura, esses pastos não produziram cubensis, toda a chuva aquela expectativa, verificando clima, volume da chuva etc, até que na semana passada chegou a surpresa.

Estava passando de ônibus em frente um dos pastos (pasto 01) e vi alguns cogumelos comuns nascendo, em alguns, de longe deu para perceber a coloração diferente, fiquei em alerta quando saquei que era cubensis, aviste um chapeludo grandão e não tinha como negar, o formato dele estava dando na cara o que era.

Neste dia depois do trampo, peguei outro ônibus que vez um caminho diferente, passei na frete de outro pasto ( o pasto 02), galera vou falar pra vocês, neste segundo pasto que é próximo ao brejo, os cogumelos invadirão em peso, tem muito cubensis, deve ser também pelo fato de lá ter mais cabeças de gado.

Cheguei em casa e peguei o carro para ir no local do pasto 01, retirei alguns frutos (imagens) antes de uma tempestade e fiz o processo de secagem.

Saí do local muito grato, pois tenho esporos e material para fazer novos bolos, mas o tempo está tão curto que se eu o fizer, talvez não terei tempo para se dedicar ao cultivo e correndo o risco de desperdiçar a mão de obra, este verão está bom pra chuva, graças a Deus minha cidade neste ano não teve tragédia e em nem acidentes devido as chuvas.

Estou querendo ir no pasto 02 e montar o estoque 2022, ainda preciso verificar mais outros 03 pastos bombardeados por esporos, totalizando 05 locais bombardeados, que devem estar com superlotação de chapeludos também.

Neste sábado fiz um trip light com minha esposa, preparei um chá com esses frutos e bateu brilhante e suave.

É claro, tirei carimbos desses selvagens também, vou devolver nos mesmos pastos.


É uma loucura minha que pode ter fundamento, seria possível ativar um pasto?

Os psiconautas mais experientes podem falar o que acham?

Vibrações positivas a todos!

Abaixo imagens dos Frutos:


 
Back
Top