Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Até logo...

Vixe!.. to fora figura, sei que vc é homi. Nao gosto do seu cheiro!
Acredito q vc tbm nao goste de penis, entao.. nao ia dar certo.

Nhé.. vou ter que melhorar o meu perfil..
.

É Rain, fica ae q eu curto sua participaçao nessa budega.
.

Tambem gostaria de saber do hamster psicodelico, alguem dosou?
Uma vez, dei um teco pequeno do chapel de um psilo fresco à uma poodle. Ela ficou bem ofegante.
Ela ta bem velhinha, logo menos vai estar numa melhor, mas esta com varios tumores e tem sofrido para se locomover com as patas trazeiras inuteis.. coitadinha da jully.. Rs.
Alguem sabe se dogs tem overdose com os naturais? seria bom acabar com o sofrimento dela, cogu nao a faria mal certo? ela teria uma bad?:confused: seria pior!?

Bom cara. Sua poodle pode ter consequências irremediáveis com os cubensis. Ela vai encarnar o espírito do Beethoven e sair bancando a super pelas calçadas. o_O Não aconselharia...:p
 
:eba:Ri muito!:D:D

MAs espere.. ela nao pode mais andar, tem dificuldades p se alimentar e ir à area q evacua.o_O:(:unsure::coffee:
 
figanière, eu também gosto muito da minha cadela que também está bem velhinha, com dificuldade para comer entre outros problemas que você havia citado, e eu sou feliz porque um dia ela vai morrer, mas vai morrer aqui no quentinho sem passar fome (se ela estiver com dificuldade de comer ou não quer comer compre/faça aquelas gostosuras bem cheirosas e mistura na comida, que ai ela come).

Essa coisa está virando (já virou) bate-papo ou é impressão? :confused: aff
 
o_O.. É msm.
Ao menos ta na seçao que tolera isso..

a dog tem as patas trazeiras atrofiadas por tumores e tem dificuldade na locomoçao, gulosa sempre foi!
Ela tbm nao é minha..
E cá entre nós, apenas ela tem a si.
 
o_O.. É msm.
Ao menos ta na seçao que tolera isso..

a dog tem as patas trazeiras atrofiadas por tumores e tem dificuldade na locomoçao, gulosa sempre foi!
Ela tbm nao é minha..
E cá entre nós, apenas ela tem a si.

Ela (não posso revelar o nome, aqui é um fórum aberto rsrs) é minha cadela pois é parte de MINHA familia. HAHAHA eu sou Maligno e vejo todo mundo como MERAS Coisas que pertencem a "MIM"!! rsrsrs Entendo seu lado (me vejo em você).

Mas, qual é cara... eu sou Irmão, de alguém, sou Amigo, de alguém. Cadela, irmão, amigo, todos somos de alguém e também de nós mesmos!?!
 
"Maria Louca era uma hamster muito geniosa e vivia em uma bela gaiola quadriplex com seu companheiro Napoleão cercados de brinquedos. Eles eram apaixonados e se amavam muito, mas volta e meia, se atracavam a tapas e mordidas, que causavam ferimentos profundos. Para impedir que uma tragédia acontecesse, o deus que os aprisionou, separou a casa em dois apartamentos duplex, a partir de então, eles só se encontravam para trocarem alguns beijos e dentadas através das grades.

Um dia, Napoleão cansado da vida que levava e dos maus tratos daquela ingrata, tramou um plano infalível, fugiu da clausura. Desapareceu rumo ao desconhecido, deixando para trás a prisão e a sua amada que tanto lhe fez sofrer.

Maria Louca ficou jururu e sua tristeza transparecia a todos que viviam na casa, sentido a dor dela, o deus resolveu permitir que ela também fosse embora. Deixou na varanda, a gaiola com a porta aberta para ela seguir o caminho através do jardim em direção ao infinito bosque vizinho.

O deus sabia que isso era uma sentença de morte. Ela estava perto de completar 2 anos. Era então, uma vetusta velhinha solteirona. Ficou observando ela ensaiar os primeiros e tardios passos em direção à liberdade e à morte certa. Com os olhos marejados, observou ela desaparecer entre moitas de lavanda que formavam uma pequena cerca.

No fim daquela tarde, passeando pelo jardim, o deus viu no lusco-fusco um gato que corria atrás de algo, logo lembrou da pequena bola de pelos (já meio careca). Por trás de algumas ripas encostadas na parede do porão, eis que ele observa o brilho de dois pequenos olhos vermelhos em desespero. A culpa invadiu seu coração e escorraçando o gato, pegou em sua mão aquele pequeno ser ofegante, cujos bigodes estavam emaranhados em teias. Voltou para casa e decidiu que ela ficaria ali enquanto lhe restasse algum sopro de vida.

Maria louca se entregou à tristeza, não saia mais da toca, foi perdendo a vitalidade junto com os últimos pelos. Um dia, junto da gaiola, ela percebe uma planta muito atraente que irradiava uma luz tremenda. Sem poder resistir, comeu duas folhas da planta, e eis que surge então para ela, uma deusa verde, que brilhava com cores intensas e quentes e a embalava com o calor de uma mãe.

O deus quando percebeu o que tinha acontecido, sentiu que a vida esvaia do pequeno ser, que quase sem folego, olhava para ele pedindo autorização para partir. Disse ele então: vai menina, siga o seu caminho, procure paraíso dos ratos pitocos. Desejou que o seu sofrimento acabasse, a tempo de sentir em sua mão, o último fluxo de sua respiração.

Aconchegada na mão que a manteve cativa durante toda uma vida, deu o último suspiro no exato momento que olhando através da janela que se abrira, pode vislumbrar um jardim, onde se podia ver um rio. Entrou por aquele portal para alcançar finalmente a liberdade e talvez reencontrar Napoleão, em um lugar onde já não havia mais razões para brigar.

O pequeno cadáver foi sepultado no jardim, e naquela cova, o deus plantou os últimos grãos de milho e girasol, que a partir dali se alimentariam do ser para o qual serviram de alimento durante toda uma existência, recomeçando assim a ciclo da vida."
(In memoriam)
 
Isso foi profundo! Grato Archer.
 
Isso foi profundo! Grato Archer.

Fico feliz que você tenha gostado figurinha. Sendo o assunto animais e enteógenos, eu ia escrever somente "tive uma hamster que morreu logo depois de comer duas folhas de sálvia divinorum". Mas então, a doce memória daquele pequeno espírito que acompanhou minha existencia por quase dois anos, tomou posse de mim, e acabou escrevendo esta singela historinha, que com excessão da visão dela do sálvia space, representa fielmente os fatos como aconteceram. Viva os nossos pequenos companheiros!
 
Oi, situação completamente diferente aqui: eu estava tirando os chapéus do papel alumínio para carimbos e ajeitando para fazer uma conserva no mel para viajar. Eram dois chapéus médios e um cogumelo inteiro grande, me distrai no celular e minha gata pegou um chapéu, às vezes ela só brinca com coisa pequenas pela casa, mas eu não achei em lugar nenhum!!

Ela tem nem 2kg, 10 meses só e o deve ter comido não mais que 1g. Devo me preocupar ou só assistir até a onda passar?
 
Back
Top