Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Até logo...

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Pessoal, estou indo embora do fórum. Foi bom o tempo que eu fiquei, e se eu voltar alguma hora, vai ser melhor ainda.
Abraços aos meus amigos.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Vou na padaria e já volto. :roflmao:
-
-
-
-
-
Sem ofensas hein! :)
 
Seu Duendezinho Mentiroso!
Que padaria o que? Você disse-me que iria procurar amanitas para mim!!!!
 
valeu a contrubuiçao bro!
 
figanière, você bem que poderia ser mulher né! Com nossos nomes formariamos um casal lindo.

Imagina só: :roflmao:figurinha e figanière.:love:
 
Humm... clima de amor pairando o CM
Me convidem quando for partir o bolo de casamento :laugh:
 
Humm... clima de amor pairando o CM
Me convidem quando for partir o bolo de casamento :laugh:

"Humm..." AEHUEHUAEHU eu ainda não me apaixonei por ele (que poderia ser ela)!
 
quando li o post pensei, os ratos sao os primeiros a abandonar o navio he he he...
tem sonho nessa padaria?
 
quando li o post pensei, os ratos sao os primeiros a abandonar o navio he he he...
tem sonho nessa padaria?
rsrsrs próximo hamster que minha irmã tiver se chamará RainSpirit (mas ele também vai ter que ser iluminado).
 
Ate algum dia, nos pastos
da vida, a deus ......o_O

Paz.
 
"As aventuras do Duende Mágico" :roflmao:
 
Vixe!.. to fora figura, sei que vc é homi. Nao gosto do seu cheiro!
Acredito q vc tbm nao goste de penis, entao.. nao ia dar certo.

Nhé.. vou ter que melhorar o meu perfil..
.

É Rain, fica ae q eu curto sua participaçao nessa budega.
.

Tambem gostaria de saber do hamster psicodelico, alguem dosou?
Uma vez, dei um teco pequeno do chapel de um psilo fresco à uma poodle. Ela ficou bem ofegante.
Ela ta bem velhinha, logo menos vai estar numa melhor, mas esta com varios tumores e tem sofrido para se locomover com as patas trazeiras inuteis.. coitadinha da jully.. Rs.
Alguem sabe se dogs tem overdose com os naturais? seria bom acabar com o sofrimento dela, cogu nao a faria mal certo? ela teria uma bad?:confused: seria pior!?
 
Vai dar cogumelos pro bixo???
Na realidade pensei em amarrar pisca-pisca de natal em volta do RainSpirit versão hamster. :LOL:

Se um dia eu encontrar um sticker com a cara de um bozo, posso dar o nome para ele de @figurinha. :roflmao:
:p Pooooooode até colar na testa ou fazer uma camisa!

Vixe!.. to fora figura, sei que vc é homi. Nao gosto do seu cheiro!
Acredito q vc tbm nao goste de penis, entao.. nao ia dar certo.

Nhé.. vou ter que melhorar o meu perfil..
.

É Rain, fica ae q eu curto sua participaçao nessa budega.
.

Tambem gostaria de saber do hamster psicodelico, alguem dosou?
Uma vez, dei um teco pequeno do chapel de um psilo fresco à uma poodle. Ela ficou bem ofegante.
Ela ta bem velhinha, logo menos vai estar numa melhor, mas esta com varios tumores e tem sofrido para se locomover com as patas trazeiras inuteis.. coitadinha da jully.. Rs.
Alguem sabe se dogs tem overdose com os naturais? seria bom acabar com o sofrimento dela, cogu nao a faria mal certo? ela teria uma bad?:confused: seria pior!?

Tirando a parte que você deu cogumelo para a poodle (e pelo fato de ser uma poodle e não uma cadela), :eek: você é meu Cover cara!
 
Rs..
cÊ ta viajando bro!

Orra curti muito o RaiMster-vagal, ja pensou na decoraçao o aquario?
 
Back
Top