Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Associação de inibidores de IMAO como arruda da Síria e cogumelos mágicos

Cogumelo Divino

Esporo
Cadastrado
16/08/2022
19
2
37
Olá pessoal, muito se fala sobre essa possível associação de inibidores de IMAO para prolongar a trip COMO A ARRUDA DA SÍRIA, porém ninguém consegue citar uma experiência real e uma dosagem experimental que tenha dado certo. Alguém já realizou este feito? Nos conte e de detalhes para prosseguirmos a fazer novas experiências, como usar minimizando danos de dosagens excessivas trazendo uma trip mais segura, confortável e prolongada.
 
Eu já fiz uso de cogumelos enteogenos associado a arruda da síria, fiz o extrato de 0,5g aproximadamente...
a viagem fica bem mais intensa, os visuais de olhos fechados se intensificam mais e se tornam talvez como posso descrever, mais dissociativos, com um fluxo maior, mas com menos padrões geometricos de formas e sim mais irregular... a força do cogumelo se intensifica mais, com toda certeza! já a dosagem, vc fazendo uma boa extração das sementes de arruda, até 0,2g se torna uma dose segura e eficaz. o menos é mais quando se trata da interação dos cogumelos que por si só já tem seus mecanismo de ação que independe de outras coisas para ele agir, até mesmo um jejum de por exemplo 4 horas, já ajuda a intensificar os efeitos do cogu e a velocidade em que os efeitos são sentidos, seu pico de ação e duração total da força.
 
Back
Top