Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

As Varias Portas Do Mundo Magico

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
ALGO QUE EU QUERIA COMPARTILHAR:

JA FAZ UM TEMPO , EU DESCOBRI AS CHAVES DO MUNDO MAGICO,VARIAS PORTAS EXISTEM ASSIM COMO VARIAS CHAVES,nem todos possuem a chave...


na minha maluques ,meio sobrio ,apos uma noite de intensos sonhos induzidos
pelo... sagrados...fis esse trabalho SIMPLES.

Siguenza_11.jpg

todos aqueles que tem a chave !! sabe o qanto e infinito e INENPRESIVEL esse mundo magico ...

CADE AS CHAVES?

Siguenza_13.jpg

Essa E Uma Visao De Uma Das Varias Facetas Que Os Cogumelos Nos Proporciona , Essa E Uma Tentativa Insana De Tentar Expor O Inesplicavel... So De Pessar Nisso Fico Pirado...:d :d :d
 
Última edição por um moderador:
todos aqueles que tem a chave !! sabe o qanto e infinito e INENPRESIVEL esse mundo magico ...

CADE AS CHAVES?


A chave esta em cima da mesa, é só tomar o liquido mágico para crescer e pegar a chave !!!


Good Vibes
 
só por curiosidade.
as pedras que vcs estao vendo sao a fundaçao original da rodovia Marechal rondom,
feita por escravos inddios e negros durante as BANDEIRAS pro interior do estado.
ela fica no parque da pavuna, onde existe mais de 3 kms da estrada original INTACTA com sinais e marcos por toda sua extensao.
dificil nao DEITAR numa pedra dessa e sentir toda a energia humana empregada em sua construçao.
 
Mas tem o outro lado: a energia da pedra pode ser extremamente negativa, já que o esforço empregado estava carregado de sentimentos de humilhação, ódio, injustiça e vingança pela exploração que os construtores estavam sentindo. Tudo isso foi imantado ali e com razão.

Desculpe caro Boca, mas acho que não devemos comemorar nada que os escravos e índios fizeram contra a sua vontade. Nada de transformar ruas, casas ou qualquer coisa do tipo em monumentos para turistas - isso tudo foi regado com muito sangue, discórdia e impotência gerada pela cultura branca dominante.

[]'s
 
Devemos fazer o que então?

Destruir tudo para que o arduo trabalho deles tenha sido completamente inútil e os abusos sejam esquecidos?

Ou devemos transformar isso num ponto onde a memória dos abusos serão reservadas e provocarão reflexões úteis a sociedade?



De resto, não considero que o local guarde qualquer tipo de "má energia", isso não faz sentido, os sentimentos ruins são invenções do nosso cérebro, de acordo com a interpretação e com a bagagem cultural de quem sente.

Também existe "Set & Setting" tratando-se de experiências comuns do dia a dia, cuidado com isso.

Se você considerar o local como um registro dos mal tratos que servirá para provocar uma reflexão positiva e uma nova atitude da sociedade, você pode se sentir bem e feliz e vai querer ir lá passear com seus amigos.

Se você considerar o local como uma vergonhosa obra da "cultura branca dominante", então, se você não for um branco da cultura dominante sem escrúpulos, se sentirá mal.



Só falta alguém vir falar de casas assombradas construídas em cima de antigos cemitérios indígenas. :D
 
essa e uma visao de uma, das varias facetas que os cogumelos nos proporciona,essa e uma tentativa isana de tentar expor o inexplicavel,... so de pensar nisso fico pirado.

gyyi.jpg
curta a imagem...

os portoes foram abertos,aos poucos nao sinto mais meus pes ao chao , as infinitas visoes e flach de cores e imagem sao tantas ,que se tornaram estrelas.

EXPONHA SUA IDEIA!!
 
Devemos fazer o que então?

Destruir tudo para que o arduo trabalho deles tenha sido completamente inútil e os abusos sejam esquecidos?

Ou devemos transformar isso num ponto onde a memória dos abusos serão reservadas e provocarão reflexões úteis a sociedade?

Não Infected, talvez eu não tenha me expressado direito. Não é destruir nada, afinal necessitamos dessa memória sim, assim como vc falou. Me referi exatamente ao que vc falou nos últimos parágrafos do seu post, que é a postura em relação aos monumentos. Por exemplo: vejo um certo orgulho nacional quando as pessoas falam de alguma construção feita por escravos, enquanto se esquecem das condições nas quais essa obras foram feitas. Ter orgulho de quê afinal? Quando disse não comemorar tinha a ver com a questão dessa postura.

De resto, não considero que o local guarde qualquer tipo de "má energia", isso não faz sentido, os sentimentos ruins são invenções do nosso cérebro, de acordo com a interpretação e com a bagagem cultural de quem sente.

Bem, não faz sentido pra vc, talvez algum dia faça, ou não. "Invenções do nosso cérebro" tb geram energia.

[]'s

essa e uma visao de uma, das varias facetas que os cogumelos nos proporciona,essa e uma tentativa isana de tentar expor o inexplicavel,... so de pensar nisso fico pirado.

E onde está o caminho para a floresta? Na maçã?
 
Última edição por um moderador:
Bem, não faz sentido pra vc, talvez algum dia faça, ou não. "Invenções do nosso cérebro" tb geram energia.

Acabei me intrometendo em assuntos relacionados a crenças e sabemos que não adianta muito discutir esse tipo de assunto, peço desculpas a qualquer um que tenha ficado ofendido com o que eu falei.
 
Mas tem o outro lado: a energia da pedra pode ser extremamente negativa, já que o esforço empregado estava carregado de sentimentos de humilhação, ódio, injustiça e vingança pela exploração que os construtores estavam sentindo. Tudo isso foi imantado ali e com razão.

Desculpe caro Boca, mas acho que não devemos comemorar nada que os escravos e índios fizeram contra a sua vontade. Nada de transformar ruas, casas ou qualquer coisa do tipo em monumentos para turistas - isso tudo foi regado com muito sangue, discórdia e impotência gerada pela cultura branca dominante.

[]'s

em paraty mirim tem montes de ruinas arruinando-se. indignado com o estado de abandono de construções historicas, comecei a juntar material pra uma pós em historia da arquitetura, mas simplesmente desisti depois de uma trip enteogenica.

ano passado tomei 2,5 selos de lsd na praia, e quando a coisa começou a pegar forte, pedi à minha esposa-babá (q tbm estava mui lokinha) que me levasse pra casa. o carro tava na frente da igrejinha, tem as ruinas do lado
dela (alguém conhece paratym?), e naquele estado expandidissimo eu vi a aura de sofrimento que está acumulada naquelas construções. senti as paredes impreganadas de maldições daqueles que as ergueram, e compreendi que aquilo tudo vai pro chão mesmo, só na hora em que não tiver mais pedra sobre pedra é que os espiritos dos escravos que ali trabalharam vão descansar tranquilos. foi um choque, eu estava realmente envolvido com o tema, e de repente vi que energeticamente era uma tremenda duma barca furada.

é muito complicado isso de ficar lidando com coisas do passado, nem tudo que é historico é energeticamente são.

finda a trip de lsd, voltei ao local uns dias depois com uns instrumentos radiestesiscos para dar uma medida na energia do local. terrivel, nada pode vingar ali, não é à toa que está em ruinas...
 
Salve irmandade!

Voltando ao tema inicial deste tópico me lembrei de uma cena de um filme...

Lembram do MATRIX 1... (o primeiro da série)?

... existe uma cena em que o Morpheus está numa sala sentando de frente com o Neo numa poltrona e ele explica sobre o mundo real e o mundo ilusório (matrix)... nesse momento ele oferece um comprimido ao Neo e diz como se esse comprimido fosse a porta para um novo mundo... sendo que a escolha é unicamente dele...

... acredito que da mesma forma nós também temos essa opção, só que não é um comprimido mas sim a psilocibina... e acredito fielmente que através dela passamos a ver a realidade e não a ilusão em que vivemos.

... não seí se tem muito a ver com o tópico, apenas quis compartilhar algo que associei á chave das portas para um novo mundo....
 
Salve irmandade!

Voltando ao tema inicial deste tópico me lembrei de uma cena de um filme...

Lembram do MATRIX 1... (o primeiro da série)?

... existe uma cena em que o Morpheus está numa sala sentando de frente com o Neo numa poltrona e ele explica sobre o mundo real e o mundo ilusório (matrix)... nesse momento ele oferece um comprimido ao Neo e diz como se esse comprimido fosse a porta para um novo mundo... sendo que a escolha é unicamente dele...

... acredito que da mesma forma nós também temos essa opção, só que não é um comprimido mas sim a psilocibina... e acredito fielmente que através dela passamos a ver a realidade e não a ilusão em que vivemos.

... não seí se tem muito a ver com o tópico, apenas quis compartilhar algo que associei á chave das portas para um novo mundo....


Também acredito nessa hipotese, não me recordo muito bem o que o morpheu disse mas ele falou em alguma coisa que o cerebro dele liberaria sinais ou alguma coisa assim para ele poder ser localizado-> alguém que estiver com isso na memória mais fresco da um help ai ,,,,,, as vezes assim como o duplo sentido de alguns filmes da disney o filme matrix tem tb, se vc não aceitar ver a "realidade" em doses muito altas picilocibina creio que entre numa bad muito muito bad, dessa forma uma pessoa só conseguiria entrar no hiper-espaço caso esteje bem preparado e queira conhecer todo universo, vou confessar uma coisa, ao entrar no site não imaginava quanto os cogumelos são poderosos e achava que seria uma coisa recreativa, mas depois de muito estudar mesmo sendo pouco vejo os cogumelos como algo bem maior e mais complexo que nossas mentes, tenho certeza que é uma das poucas chaves que abrem as portas para o caminho dourado que leva até a compreensão do incompriendido.




Good Vibes
 
Salve irmandade!

Voltando ao tema inicial deste tópico me lembrei de uma cena de um filme...

Lembram do MATRIX 1... (o primeiro da série)?

... existe uma cena em que o Morpheus está numa sala sentando de frente com o Neo numa poltrona e ele explica sobre o mundo real e o mundo ilusório (matrix)... nesse momento ele oferece um comprimido ao Neo e diz como se esse comprimido fosse a porta para um novo mundo... sendo que a escolha é unicamente dele...

... acredito que da mesma forma nós também temos essa opção, só que não é um comprimido mas sim a psilocibina... e acredito fielmente que através dela passamos a ver a realidade e não a ilusão em que vivemos.

... não seí se tem muito a ver com o tópico, apenas quis compartilhar algo que associei á chave das portas para um novo mundo....

ghj.png
QUEM NAO SE LEMBRA...

gfryty.png
BOA VISAO...

Também acredito nessa hipotese, não me recordo muito bem o que o morpheu disse mas ele falou em alguma coisa que o cerebro dele liberaria sinais ou alguma coisa assim para ele poder ser localizado-> alguém que estiver com isso na memória mais fresco da um help ai ,,,,,, as vezes assim como o duplo sentido de alguns filmes da disney o filme matrix tem tb, se vc não aceitar ver a "realidade" em doses muito altas picilocibina creio que entre numa bad muito muito bad, dessa forma uma pessoa só conseguiria entrar no hiper-espaço caso esteje bem preparado e queira conhecer todo universo, vou confessar uma coisa, ao entrar no site não imaginava quanto os cogumelos são poderosos e achava que seria uma coisa recreativa, mas depois de muito estudar mesmo sendo pouco vejo os cogumelos como algo bem maior e mais complexo que nossas mentes, tenho certeza que é uma das poucas chaves que abrem as portas para o caminho dourado que leva até a compreensão do incompriendido.




Good Vibes

TEM UMA PESSOA QUE TEM TODAS AS RESPOSTAS: O ORACULO..:D

DFF.png tyud.png

Algum Maluco ...,Tem Mais Alguma Ideia P Conpartilhar Conosco...:D
 
Última edição por um moderador:
Algum Maluco... Tem Mais Alguma Ideia..
JUGU.png

uma visao...
dfsdf.png

Benditos Amanitas, Eu Tenho ,.....respeito Por Eles.....

VC JA CONSEGUIU AS CHAVES?
CHAVE.png
 
Última edição por um moderador:
Back
Top