Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

As minhas experiÊncias.

basidioma

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/10/2007
402
76
Aqui venho postar as minha trips.
Afinal os frutos colhidos em três remessas diferentes fizeram a diferença na vida deste ser humano e de algumas pessoas que o rodeia.

vamos lá:

a primeira trip foi no dia 29 de dezembro 2007, dentro de um ônibus de viagem indo pra paraty, comi 21 cogus frescos de tamanho médio, dois amigos: um comeu 5 frescos e o outro comeu 10 frescos.
Já a minha namorada por sua vez comeu 11.Quantos cogus eram??( estas sentenças, pareceu enunciado de problemas matematicos).rsrsrsrs foi brisa..


enfim cerca de 45 minutos após fui ao banheirinho do ônibus, dei uma mijada e voltei para o meu lugar, nisso eu olho pra minha namorada ela estava com a cabeça no lugar dos pés, no assento do ônibus.Na hora falei vc tá loca??? vocÊ vai cair... ela disse naquele tom como se estivesse profetizando:

Eu já cai!!!

pronto primeira crise de riso!!!!!! ri sem parar. Enquanro isso meus dois camaradas deitados de olhos fechados...

parei de rir aos poucos, imaginem estava dentro de um ônibus, cheio de gente desconhecido, devia estar cheio de direitista de extrema lá!!! enfim.... sentei no meu lugar....

uma das partes que me deu raiva agora:

eu havia ficado o dia inteiro jogando SOCOM um jogo de play 2 de guerra. Logo toda vez que eu fechava os olhos eu via a mira perfeita e minha mente me colocava no cenário do jogo, ai vinha uma voz e falava pra eu parar de viajar no jogo... por mais que eu tentava não conseguia, eu era um perfeito guerreiro com meu rifle... até que, um dos meus amigos me da um grito no busão e fala:

Nossa os carros passam e as luzes ficam,
Nossa os carros passam e as luzes ficam
Nossa os carros passam e as luzes ficam
Nossa os carros passam e as luzes ficam......mano não era para existir luz.

eu queria muito ter filosofado com ele, mas na hora me deu uma bad e fiquei preocupado com o pessoal do busão não queria dar pala de nada.....ai a viagem proseguiu cada um na sua brisa, eu ainda matando que nem um loco no cenario do jogo> fiquei com muita raiva maior desperdicio de brisa....

foi aqui que vi, que para degustar dos mágicos temos que fazer todo um ritual de preparação mental. Ter um propósito é fudamental..

continuando.....

Primeira parada do ônibus!!!

neste momento estava no auje da brisa fui no banherio pra fazer o número dois, e lá, como diz o ventania, realmente era um refugio...recanto espiritual........ lá foi o meu melhor devaneio.... me desprendi e deixei a porção fungica agir!!!
sentado no trono as paredes se aproximavam me apertavam, mas não a ponto de me machucar sentia elas encostando e fazendo um contorno em mim e tudo eu+paredes uniu-se e na minha mente uma voz explicou...

--As paredes são as suas influencias provenientes da sociedade, do sistema humano.... e você é um molde de todas estas influências e como qualquer molde vocÊ também pode moldar.
terminei as minhas nescessidades como se tivesse achado o segredo da vida!!!! isto custou todo o tempo da minha parada meus amigos e minha namorada junto com todo o pessoal do busão me agurdavam pra sair.....

voltei e sentei no meu lugar seuper feliz, isso ja tinha passado umas duas horas de viagem até a primeira parada....

estou sentado no meu lugar, olho para meus amigos o que comeu dez ficou rindo sózinho o tempo inteiro com a mão na boca discreto..... mas eu via todo o momento ele rindo, minha namorada ja dormia e o outro camarada o que comeu 5 também dormia.
Fechei os olhos, derrepente vi todo o ciclo de vida fungico do meu cultivo ´so que vi o outro lado eles me cultivaram....
vi eles montando o terrario, fazendo os bolos, eu era o enbrião dentro do esporo.....quando eu comecei a colonizar o bolo, na hora não sei se era viagem mas minhas pernas tinham caimbras não sei ao certo se era caimbras mas repuxava aquela agonia na minhas pernas não passava, mas eu só tinha uma vontade a de tomar todo o espaço.... no fundo eu sabia que a dor só ia passar quando eu colonizasse todo o espaço.
depois que colonizei formei os frutos. Enquanto eu colonizava eles vinham e tiravam fotos, eu não via nada eu era um fungo apenas sentia o flash.... quando formei o basidio eles comeram e ai nos encontramos. ( neste momento novamente uma enorme sensação de realização. Como se eu tivesse descoberto o segredo da vida.)
O ar condicionado no onibus quebrou... ai pronto foi um inferno só não deu masi pra ficar viajando...... eu estava sentado do lado da geladerinha do busão e todos devido ao calor vinham e abriam a geladera e batia a porta:(..... ai a viajem seguiu e nós chegamos até paraty...... pra terminar o desfecho um olhou para a cara do outro e perguntou??? Nossa o que que foi aquilo...

pude ver que cada um teve uma viagm na viagem rsrsrsrsrsr.








A segunda trip:

quando voltei de viagem pequei um 21 cogus secos que tinha deixado guardado antes de fazer a viagem acima.Fui para o apt. de um colega e fizemos seis copos de chá, eu estava pessimista confesso... tinha secado os cogus no sol ja estavam armazenado a mais de 20 dias e pra seis cabeças ainda!!!!! então, não deu aquela viagem que expliquei ai em cima... mas todos ficaram rindo e tudo que ia fazer, fazia feliz.....muitas risadass hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahah
ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahhahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh
ahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha. As cores estavam mais intensas e tudo com um brilho a mais!!!!!! mas nada surreal.....:D
com isso ficam ai duas experiências minha......

agora estou me preparando para a proxima, só que desta vez em contato com a natureza.....

"grandes profetas sempre tiveram experiências em contato com a natureza"
 
Cara, que lindo!
Os cogumelos te cultivando foi o ápice!
Inoculei meu primeiro pote hoje e me passou todo o processo (feito por eles) na cabeça!
Muito lindo mesmo1
Abraço e boa viagem.
 
Massa a primeira trip..

Só acho que o setting devia ser mais junto a natureza.. ou em um lugar de melhor concentração..

Mas é isso.. tomando e aprendendo.. :D

Valeu Basidiooma :pos:
 
Por favor, não se ofenda, mas acho que por causa do ambiente, tudo isso me parece tão junkie. :(
 
não, nem me ofendo camarada!!

realmente esta foi uma experiência que nunca vou esquecer, mas com certeza nunca mais faria neste tipo de ambiente.... pra mim valeu!!!:D
 
:!:demoro baseco quer dizer basidio rs
kkk

talvez devemos tanto eu quanto vc aumentar a dose
hihihi

40 só dei risada qro ir mais loooooooooonnnnnnnnnnnnnngggggggggggggggeeeeeeeeeee

ósculos jl:cool:
 
Uma trip recreativa...

Mas não deixa de ser trip :)

Viajei aqui nos cogumelos te cultivando...
 
Back
Top