Espero que seja do vosso interesse também. Avizinha-se um regresso dos psicadélicos tal como a Marijuana o fez nos últimos anos:
My Adventures With the Trip Doctors
My Adventures With the Trip Doctors
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Gratidão por compartilhar o artigo!
Mas, pensando na questão da comparação com a maconha, quanto a visibilidade etc, me parece um pouco preocupante como será essa maior visibilidade, se os consumo de cogumelos será banalizado de forma parecida ou mesmo se isso vai ser, de alguma forma, ruim para nós, que até então estamos meio que "invisíveis".
Abraço,
Pode crer! Acho que pensei muito do meu ponto de vista quando falei da invisibilidade, porque é só pesquisar um pouco pra achar artigos sobre os cogumelos em diversas revistas grandes. E o fato de eu ainda estar embarcando nesse mundo deve contribuir pra eu também não ver uma banalização tão grande, mas os sites de venda de cogumelos demonstram um pouco disso junto às ideias que as pessoas, de forma geral, costumam ter sobre os isso.Olá Hellneroni, Eu até acho que não estamos tão invisiveis quanto isso. Os cogumelos cada vez estão mais conhecidos pelo publico em geral. E cada vez, penso eu, mais banalizados. Resta a comunidade cientifica avançar com estudos para dar credibilidade aos enterogenios, assim como ajudar a promover respeito e uso responsável.
Abraço