Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aqui estou!!!

  • Criador do tópico Sophia
  • Data de início
S

Sophia

Visitante
Olá pessoas, sou a mais nova companheira de aventuras cogumelísticas na área hehehehe vão me ver ainda muito por aki e falaremos muito... pq estou começando do zero... paciência pra vocês, muita dedicação e competência pra mim e muita sorte pra todos...

Um enorme beijo...
 
Seja bem vinda Sophia :D
Este é o FORUM onde você vai aprender sobre micologia e vida. :pos:
 
Sophia sofria sofria.
Dizia Sô fria, sofria.
Sophia Sofria só fria.
Só fria Sophia.


Seja bem vinda - por mortandello pessoa.
(as mulheres... ah as mulheres.. fonte infinita de inspiraçao e expiaçao!)
 
Sophia,

Muito bem vinda... para você que esta começando do zero, que nem eu, você vai se encantar aqui.

Bom proveito e muita paz.
 
Oh!!! Mortandello

Com o tempo vc vai ver
que Sophia não sofria
pois de fria nada tinha!!!

Vlw pela ótima recepção!!!
 
Bem vinda Sophia que de fria nada tinha pois estava bem quentinha de baixo da cobertinha nesse nosso quase inverno!
 
Estou vendo que tenho que começar a ser mais caliente também, a concorrência é grande aqui no FORUM. :D

Sophia... ao invés de poemas e de rosas, te entrega esses cogumelos =)
ai307.photobucket.com_albums_nn319_sahtanojj_cogus_087.jpg

 
OIUAHUIOahuioahHAIOUhah Tinha que ser o Morta!

Sophiaaaaaaa sejaaaaa muitooooooooooooo bem vinda!


Xo ver oq vou te oferecer...=(.... Todos ja deram algo...... hummmmmm

já que o sahtanoj não quis ser CLÁSSICO DANDO rosas..... eu serei :p

Vejamos.....