Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aqui estou!!!

  • Criador do tópico Sophia
  • Data de início
S

Sophia

Visitante
Olá pessoas, sou a mais nova companheira de aventuras cogumelísticas na área hehehehe vão me ver ainda muito por aki e falaremos muito... pq estou começando do zero... paciência pra vocês, muita dedicação e competência pra mim e muita sorte pra todos...

Um enorme beijo...
 
Seja bem vinda Sophia :D
Este é o FORUM onde você vai aprender sobre micologia e vida. :pos:
 
Sophia sofria sofria.
Dizia Sô fria, sofria.
Sophia Sofria só fria.
Só fria Sophia.


Seja bem vinda - por mortandello pessoa.
(as mulheres... ah as mulheres.. fonte infinita de inspiraçao e expiaçao!)
 
Sophia,

Muito bem vinda... para você que esta começando do zero, que nem eu, você vai se encantar aqui.

Bom proveito e muita paz.
 
Oh!!! Mortandello

Com o tempo vc vai ver
que Sophia não sofria
pois de fria nada tinha!!!

Vlw pela ótima recepção!!!
 
Bem vinda Sophia que de fria nada tinha pois estava bem quentinha de baixo da cobertinha nesse nosso quase inverno!
 
Estou vendo que tenho que começar a ser mais caliente também, a concorrência é grande aqui no FORUM. :D

Sophia... ao invés de poemas e de rosas, te entrega esses cogumelos =)
ai307.photobucket.com_albums_nn319_sahtanojj_cogus_087.jpg

 
OIUAHUIOahuioahHAIOUhah Tinha que ser o Morta!

Sophiaaaaaaa sejaaaaa muitooooooooooooo bem vinda!


Xo ver oq vou te oferecer...=(.... Todos ja deram algo...... hummmmmm

já que o sahtanoj não quis ser CLÁSSICO DANDO rosas..... eu serei :p

Vejamos.....























aumbeijoteu.blogs.sapo.pt_arquivo_buque_de_rosas_vermelhas_thumb.jpg

 
Seja bem vinda Sophia..........pode ter certeza que sempre estamos dispostos a ajudar!!!!!!!

Paz e luz!!!!!!!!
 
É incrível que quando chega mulher nova no fórum chove marmanjo em cima dando as boas vindas (e às vezes algo mais), já quando chega um pobre novato do sexo masculino é um simples bem vindo daqui, um passa na biblioteca dalí...

Mas é a vida...

Seja muitíssimo bem vinda, Sophia!

...E vê se convida as amigas ;D
 
É incrível que quando chega mulher nova no fórum chove marmanjo em cima dando as boas vindas (e às vezes algo mais), já quando chega um pobre novato do sexo masculino é um simples bem vindo daqui, um passa na biblioteca dalí...

Mas é a vida...

Seja muitíssimo bem vinda, Sophia!

...E vê se convida as amigas ;D

Entrouemcontradiçãoconsigomesmodetected......... AOIUHoauiGHPAUGHuoiagUPIOAGuiopagUIOAGUIOPgauoiGAUOIgaouiGAIGU
 
Vlw por tudo meninos...

tô muito animada com esse mesmo...

e o presentes são liiindos... huashuashuashuashuas...

eh... não que eu tenha me animado com a proposta mortandella hehehe
mas não achei o seu tópico

Agora estou um pouco perdida... além de ler as coisas da biblioteca, q mais me recomendam fazer...

bjkas
 
Seja muito bem vinda nesse maravilhoso forum Sophia.
Eu aprendi muito aqui e pude conheçer mentes brilhantes, pessoas acolhedoras, amigas e muito pacientes com o proximo..
Tenho certeza que vc já é muito bem vinda aqui e esse será seu lugar preferido pra passar o tempo e aprender tudo que esse lugar tem de maravilhoso pra ensinar..

Seja muito bem vinda e estude bastante.. :)
 
Back
Top