Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

apresento-me

Samādhi

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/08/2008
122
73
39
ola senhores e senhoritas ... rs.... cheguei por aq ... aprenderei oq puder ...e ajudarei no que for util ....rs.... abrços ...
 
Achou né..
Seja muito bem vindo. :)
 
Apresentação simples e direta!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Seja bem vindo!

Sente-se fique a vontade, aceita um cha com bolachas e cogujelly?

Paz e luz!
 
Avatar bem louco em!? Parece aquele cenário do 'mortal kombat' que as árvores ficam se mexendo ; )

Bem-vindo e boa sorte!:pos:
 
Bem vindo ai na casa :pos:

ow gente obrigado, ja aprendi muito com vc's,,, ja ri mto tbm , mudei meu curso para biologia e estou no seg ano, faz parte da grade curricular micologia mais só ano que vem ...estou com alguns esperimentos mais nada enteógeno... enteógeno por enquanto só ayahuaska...rs...
assim que tiver novidades academicas e em relação aos nossos funginhos enviarei com prazer...to tentando testar sobre metal pesado no jornal se passa ou não pro fungo ... quando rolar posto lá tbm ... vlw a todos !
 
Back
Top