Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

apresento-me

casgoodie

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/11/2006
159
71
ola irmaos do cm,
resolvi me apresentar dessa vez. ja fui membro a algum tempo atras e agora estou de volta. sempre estive a cassar cogus mas nunca pensei em cultivo e agora chegou a hora . nao tenho muito conhecimento sobre cultivo mas tenho alguma experiencia em identificacao. ja coletei cubensis no rj/sp e alguns ps. cyanescens e azurescens na gringa. espero poder aprender bastante com voces e em algum tempo poder ajudar novatos como eu. quando tiver um diario de cultivo vou postar fotos e perguntas, podem contar. eh isso ai, paz e luz pra todos

obrigado pelas boas vindas. queria oferecer tambem: se alguem precisar de traducoes de teks de ingles pra port. pode me solicitar, eu acho importantissimo que as tecnicas sejam internacionais , ou pelo menos nao se restrinjam a lingua inglesa.

opa
nem precisa se oferecer, é só achar os documentos que estiverem em ingles e postar uma traduçao :)
em tecnicas avançadas de cultivo tem algumas, de clonagem em varias partes :)
seriamos eternamente gratos.
ME-AW
:pos::pos::pos:

Olá, seja bem vindo Casgoodie!
Se realmente se interessou a partir para um cultivo, vc está no lugar certo!

Visite sempre a biblioteca, participe do fórum, se aprende muito ali! E qualquer dúvida, sinta-se à vontade a pedir pro pessoal aqui, são todos seres de bem... porém..... totalmente LoKOSSS!!

Bom... já que vc saca legal de inglês... já ouviu falar de Terence Mckenna? Tenho o livro dele "Food of the Goods", mas está em inglês. Se interessar, manda uma PM... mas seria ótimo se alguém fizesse a tradução dele, com tradutor distorçe muito as idéias. Mas, pode ficar pra mais adiante, no stress. Como falei, se quiser, está a sua disposição!

Bom amigo, aproveite seu aprendizado aqui!

Muita paz e luz!

Back