Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando...

shakaw

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/12/2009
8
46
33
oi, me chamo Roberto sou Brasileiro,moro em SP.
faço cultivo de cogumelos a um certo tempinho(primeiro para ser mais exato) "quase no ponto" para ser mais exato e vou encarar minha primeira trip

espero que seja boa :D,vi o forum de vcs a uns dias a atras, otimo trabalho, gostei muito

Aprendi boas dicas de cultivo

Desculpem estar na area errada mas vcs podem me esclarecer uma duvida?

Li uns artigos na internet de que a substancia que causa as alucinaçoes a psilocibina(exato?) diz que quem possui casos de disturbios "psiquiatricos" na familia, capaz de "ativa-los" assim vamos dizer, pois na minha familia por parte de mae tem 2 casos de esquizofrenia e 1 de sindrome do panico

Quero perguntar a vcs que tem mais experiencia, capaz mesmo disso acontecer?

pois nesse aspecto fico meio amedrontado :(

desculpem a falta de assentuaçao pois meu teclado ta com defeito
 
Seja bem vindo.

Tem bastante coisa no fórum e pode dar uma olhada na parte de saúde que você encontrará a informação desejada.

O que tenho pra dizer sobre ingerir os cogumelos é que você tem que ter a confiança por si próprio. Vou já adiantando que a coisa não é brincadeira.

Escolha bem o lugar e se você tem dúvidas tome uma dosagem baixa.

Quando ingeri eles frescos em casa num apartamento em SP, quase exploiu minha cabeça e olha que sou muito resistente a substâncias e tenho a mente extremamente centrada, passo longe de qualquer problema psicológico.
 
Eu sei que essas coisas não são brincadeiras lysergic,por isso estou me preparando com cuidado e calma,támbem estou longe de problemas psiquiatricos,mas diz ai na biblioteca do forum e em alguns sites que ao ingerir talvez quem tenha parentes com esses problemas pode causar uma pessíma trip e ser muito perigoso, por isso estou com dúvidas mas mesmo assim fico grato pela sua ajuda
:D
 
Shakaw, ponha na sua cabeça que VOCÊ é o único que pode dizer o que vai acontecer com você. Por isso eu te digo, faça se sentir-se seguro para tal.
 
Back
Top