oi, me chamo Roberto sou Brasileiro,moro em SP.
faço cultivo de cogumelos a um certo tempinho(primeiro para ser mais exato) "quase no ponto" para ser mais exato e vou encarar minha primeira trip
espero que seja boa ,vi o forum de vcs a uns dias a atras, otimo trabalho, gostei muito
Aprendi boas dicas de cultivo
Desculpem estar na area errada mas vcs podem me esclarecer uma duvida?
Li uns artigos na internet de que a substancia que causa as alucinaçoes a psilocibina(exato?) diz que quem possui casos de disturbios "psiquiatricos" na familia, capaz de "ativa-los" assim vamos dizer, pois na minha familia por parte de mae tem 2 casos de esquizofrenia e 1 de sindrome do panico
Quero perguntar a vcs que tem mais experiencia, capaz mesmo disso acontecer?
pois nesse aspecto fico meio amedrontado
desculpem a falta de assentuaçao pois meu teclado ta com defeito
faço cultivo de cogumelos a um certo tempinho(primeiro para ser mais exato) "quase no ponto" para ser mais exato e vou encarar minha primeira trip
espero que seja boa ,vi o forum de vcs a uns dias a atras, otimo trabalho, gostei muito
Aprendi boas dicas de cultivo
Desculpem estar na area errada mas vcs podem me esclarecer uma duvida?
Li uns artigos na internet de que a substancia que causa as alucinaçoes a psilocibina(exato?) diz que quem possui casos de disturbios "psiquiatricos" na familia, capaz de "ativa-los" assim vamos dizer, pois na minha familia por parte de mae tem 2 casos de esquizofrenia e 1 de sindrome do panico
Quero perguntar a vcs que tem mais experiencia, capaz mesmo disso acontecer?
pois nesse aspecto fico meio amedrontado
desculpem a falta de assentuaçao pois meu teclado ta com defeito