Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando

Duke

Esporo
Cadastrado
07/07/2020
3
3
29
Olá,
Estou começando a estudar o cultivo dos cogumelos, pretendo realizar meu primeiro cultivo em breve. Eu comecei a plantar hortaliças e ervas medicinais há algum tempo, recentemente fui numa fazenda buscar esterco para minhas plantas e me deparei com um cogumelo, dos que eu não via há muito tempo, isso me fez pensar em começar o cultivo. Tenho passado um bom tempo lendo na internet sobre isso, e fiquei impressionado com a quantidade de conteúdo que há aqui nesse fórum. Trabalho como professor e estou me pós-graduando em neuroaprendizagem, tenho pensado também na possibilidade de pesquisar sobre os efeitos do cubensis e possíveis associações com o processo de aprendizagem/aquisição de conhecimento.
Obrigado a todos que contribuíram e contribuem para que haja tanta informação nesse lugar.
Abraços!
 
No primeiro post eu disse que estava buscando esterco para minha horta quando tive a ideia do cultivo. Tenho lido ainda sobre o tema. Hoje fui regar minha horta e me deparo com essa preciosidade, nasceu no esterco que eu coloquei no dia em que tive a ideia de cultivar.

A natureza é fantástica...
 

Anexos

  • IMG-20200913-WA0028.jpeg
    IMG-20200913-WA0028.jpeg
    686.4 KB · Visualizações: 7
Back
Top