Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando-me!

Navegante

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/03/2009
7
56
64
Boa tarde a todos!:)

Sou do Rio de Janeiro, e achei esta comunidade fazendo pesquisas na rede de busca. Confesso que a princípio fiquei confuso para o cadastramento, porém a curiosidade de ver e poder mostrar os lindos Cogumelos que sempre foram uma paixão amadora, apenas visual sem nenhum conhecimento cientifico a respeito fizeram-me insistir e conseguir entrar.
Sempre gostei de comer cogumelos, mas apenas os que já são industrializados.
Ao comprar um Síto verifiquei no mesmo a presença de vários cogumelos que antes não havia visto na minha infancia( tenho hoje 50 anos).
Vou com calma ler os tópicos do forum e com o tempo gostaria se possível enviar as fotos que tenho colhido, para que membros especializados pudessem me passar as informações sobre os mesmo.
Já passei os olhos rápidos pelo forum e percebi as divisões sobre os cogumelos, entre comestíveis, alucinóginos, venenosos e etc...
Espero criar amizades no forum e poder aprender um pouco mais dessa minha paixão de anos.
Minha formação profissional é exatamente oposta a minha paixão, a Natureza.
Agora aposentado, quem sabe se não começo uma nova empreitada.

Deixo então meu abraço a todos.:pos:
 
Cara que legal!
pode ser que no teu sitio encontre mesmo algo comestivel, ou algo alem!
hahaha
boa sorte e estamos ae pro que precisar grande!
(ah! e nao se assuste com a loucura do pessoal, ehehhe no fundo, todo mundo eh apaixonado pela NATUREZA e tudo que ela proporciona pra gente - naturalmente!)
:pos:
 
Oh! Seja bem vindo.
A recomendação que faço é: leia bastante o fórum.
Mesmo se não entender alguma coisa, continue lendo, com o tempo as coisas se encaixam.

Tendo tempo e espaço você terá cogumelos cultivados pelas suas próprias mãos.

Abraço!
 
Back
Top