Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentando-me

Breyner

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/06/2008
30
58
37
Prezados foristas,

Acabo de me registrar nesta comunidade e espero poder aprender muito com os senhores. Sou de Brasília e sou completamente novato. Mas sempre disposto a poder comtribuir com o que puder. Nesse sentido é que estarei nos próximos dias me integrando o maximo nos assuntos discutidos nesse forum para não reincidir em tópicos já devidamente abordados. De qualquer maneira já me coloco à disposição para os senhores foristas que tamém moram em Brasilia, ou melhor, no Distrito Federal, para organização de "caçadas", e/ou troca de informações. Podem me chamar de Breyner.

Desde já agradeço a atenção de todos e

NAMASTE

Ilustrissimo Breyner, com tanta pompuosidade arrisco que és um DEPUTADO.
e se o senhor breyner sê-lo , acredito que o Ilustrissimo é o Gabeira.
ehehhe

ehehhehehehe

ehehehehehehheheheh

Sou fa da filha do gabeira.
Altas ondas.
Ondas altas.

Bem vindo, e nao precisa tanta cerimonia. somos todos leigos aqui :)

Ilustrissimo Breyner, com tanta pompuosidade arrisco que és um DEPUTADO.
e se o senhor breyner sê-lo , acredito que o Ilustrissimo é o Gabeira.
ehehhe

ehehhehehehe

ehehehehehehheheheh

Sou fa da filha do gabeira.
Altas ondas.
Ondas altas.

Bem vindo, e nao precisa tanta cerimonia. somos todos leigos aqui :)

hauhaa

Tratei-o como caríssimo, por via das dúvidas...

Fala mais da filhota do tio gabeira aí!

Muito Obrigado

Caríssimos

Muito obrigado pela calorosa recepção.