...passam a saber que existo! ;-) já nem me lembrava do meu registo aqui, e logo num fórum onde se comunica na minha língua mãe. Há uns 6 meses, ao pesquisar pela net acerca de plantas que me pudessem ajudar a combater o stress e a ansiedade que não fossem os ensonantes 'diazepans' que o médico me prescreve como sendo a cura para todos os meus males :-D, do ipericão do Gerês e da camomila "esbarrei" num mundo que era para mim desconhecido, as centenas de smart-shops holandesas que vendem sonhos, ilusões (e pesadelos) a granel. Desde aí tenho passado grande parte do tempo a pesquisar, a ler e a informar-me sobre as substâncias interessantes que por aí existem neste este belíssimo mundo em que a natureza tem tudo o que é de bom para nos ajudar a sentir bem e a valorizar a vida , para trás vão ficando, cada vez mais, as depressões e a solidão... das smart shops rapidamente descobri as lojas especializadas nas coisas que me vão interessando à medida que vou descobrindo o que realmente vale a pena e nos traz experiências que enriquecem e transformam, a fase de cobaia com porcarias sintéticas já ficou bem lá para trás. Tenho aprendido bastante nos fóruns como o Reddit, onde há sempre alguém que já perguntou antes o que quero saber, inscrevi-me mas nunca interagi com ninguém. Nesta altura da minha aventura psicadélica, tenho um kit gigante que veio de Espanha em 2 dias com dezenas de cubensis lá dentro a crescer a 23º B+ be positive...estes fungos têm-me feito super bem a ajudaram-me a ter novas e prometedoras perspectivas acerca da minha vida e do meu relacionamento com os outros...
Bem, basicamente foi isto que me motivou a vir aqui, encontrar pessoas com os mesmos interesses, trocar experiências e ajudar quem precise no que possa. Abraço
Bem, basicamente foi isto que me motivou a vir aqui, encontrar pessoas com os mesmos interesses, trocar experiências e ajudar quem precise no que possa. Abraço