Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"apresentando-me" brevemente

Carol

Primórdia
Cadastrado
23/01/2011
4
38
Bom,
Acho que entendi o "espirito de grupo" e creio que todos estão aqui para alimentar a curiosidade, diminuir as dúvidas e partilhar um hobbie interessante, então, espero contribuir e aprender bastante.
Sou Carol, já estudo e pesquiso sobre fungos há um tempinho, mas os microscópicos... os cogumelos só me conquistaram recentemente.
Espero participar proveitosamente das discussõs dos tópicos, e por enquanto estou conhecendo o que já há de material postado.
Saudações a todos e até mais!
 
Bem vinda, Carol

Não sei se você percebeu mas quase todo mundo aqui evita colocar fotos no perfil.
 
OK! Vou botar uma foto bonitinha de contraste de fase de uma hifa pra ficar mais adequado...
Valeu... eu estou um pouco estressada medindo " corrida de micélios" e não tive tempo pra ficar olhando o perfil de ninguém.
Só vi uma informações legais em posts... Aliás, olhar perfil tá mais pra facebook... (RS)
Mas obrigada M... e Ecuador. Até breve.
 
Seja bem vinda, espero que possa contribuir e muito com seus conhecimentos!
 
Sempre a presença feminina
e bem vinda em nossa casa,
bem vinda carol.

Paz e luz.
 
Aaaaaahhh!!! Que show!
Hã, hã!
Saudações Reais, cara Mademoiselle!
Sou Dutch, a Rainha de Cogumelópolis... E louca nas horas vagas, como pode ver... rsrs
É, sem dúvida, uma honra a presença de mulheres no CM!
Falo isso porque eu e a Lili, somos as únicas mais ativas no fórum nestes últimos tempos...
Seja mais que bem vinda!
Nos alimente com o que sabe, que nós retribuiremos, com certeza...

Beijos nobre dama!
Não suma!

Aos plebeus... Basta!!
Plebéias não, né? Mancada...
rsrs
 
Aaaaaahhh!!! Que show!
Hã, hã!
Saudações Reais, cara Mademoiselle!
Sou Dutch, a Rainha de Cogumelópolis... E louca nas horas vagas, como pode ver... rsrs
É, sem dúvida, uma honra a presença de mulheres no CM!
Falo isso porque eu e a Lili, somos as únicas mais ativas no fórum nestes últimos tempos...
Seja mais que bem vinda!
Nos alimente com o que sabe, que nós retribuiremos, com certeza...

Beijos nobre dama!
Não suma!

Aos plebeus... Basta!!
Plebéias não, né? Mancada...
rsrs

Camponesa! =D
 
Back
Top