Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentado

psyco

não sei se teve divisão, era psyco.org ...tem mais de 2 anos q acabou... tinha como moderadores o CRANIO, DEXTER (AHCO Q ERA ESSE MESMO O NOME) , usuarios, como GAROTO PODRE, O ANESTESISTA ... era sobre todos psicotropicos, era mto bom... (lembro ter conversado com o cranio, era um rincha com dexter, e outros boatos sobre a galerinha tar vendendo pelo proprio forum, e a PF de olho nisso... MAS NÃO SEI SÃO BOATOS OU A REAL)
 
vixe magrelo que bad vibes cara.. vai pensar isso longe daqui seu bad tripp!
ta doido mano PF só se for Psilocibes Fanaticus.
de resto nao quero nem pensar que isso exxiste!
 
Posso estar enganado mas acho que esse fórum que está falando não é o mesmo que esse.

Freqüentei inativamente o fórum antigo e não recordo de nenhum desses nomes.

Antes tratava de cogumelos e de plantas enteógenas. Ambos ganharam seu exclusivo lugar.

De qualquer forma, seja bem vindo!

Releia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também releia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

A leitura desses tópicos acima citados evitam quaisquer bad-trip das quais citou e que o Boca se aterrorizou.

Antes de reler a biblioteca e o fórum, que são leituras praticamente obrigatórias, não se esqueça de dizer de onde você veio!


Aqui um sempre ajuda o outro. Seja de direta ou indiretamenta!

E novamente seja bem vindo!
 
aki zubrutna e sou do porto, portugal... tou agora a comecar a producao e espero aprender mt aki.. saudacoes p todos..
 
dae Kliphos, obrigado pela recpção, e pelas introduçoes citadas ... grato mesmo ... dae sou de Sabará, interior de Minas ... mas sabe "eu não sou daki, sou de outro planeta, gosto de cogumelos ..." hehehe
 
Como o Kliphos falou aqui é um "posto de gasolina"* entre os universos
Seja bem vindo aproveite bastante o fórum e leia bastante a biblioteca encontrara coisas muito interessante !!!!

*para quem lembra "rodoviaria de maluco é posto de gasolina"


[]'s SoBoRo
:D :D :D :D :D
 
ai sejam bem vindos ao mundo dos cogumelos , leiam bastante sobre os conhecimentos postados aqui no forum...:pos:
 
Back
Top