Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentaçao

Psilocybius

Primórdia
Cadastrado
17/02/2011
46
39
Minas Gerais
boa noite à todos, tem uns 2 meses que entrei no cm e ainda nao me apresentei.
Sou um adimirador da natureza e principalmente do seu grande papel na vida humana, busco aqui conseguir experiencias positivas para a minha vida e contribuir com a de todos.
Sou estudante, curso Agronomia e tenho prévio conhecimento sobre culturas, espero futuramente poder contribuir.
Ainda nao tive esperiencia com cogumelos, pois nao obtive sucesso na busca por eles na natureza o lugar onde moro chove pouco eh bastante quente e seco ( norte de minas ).
Iniciarei o meu cultivo sábado desta semana, peço que me mandem boas vibraçoes.

Boa noite, e obrigado pela contribuiçao com este vasto conhecimento que aqui se encontra.
 
Seja bem vindo,

Se desejar abra um diário de cultivo para a comunidade ir ajudando em possiveis dúvidas que va surjir no decorrer do cultivo.

Boa sorte
 
Back
Top