Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Kati@

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/12/2011
12
47
RS
Boa noite!
Sou uma pessoa em busca do equilíbrio espiritual... E interessadíssima no cultivo de cogumelos mágicos. Quero fazer meu próprio cultivo sem precisar recorrer aos famosos kits, portanto estou lendo os tópicos, aprendendo as técnicas.

Espero fazer amigos por aqui também e me distrair no final do dia.
 
Você realmente não precisará dos infames kits, que só servem para jogar dinheiro fora e curtir um "barato" rápido sem qualquer esforço. Aprender que é bom mesmo, nada! :confused:

No começo dá um nó na cabeça, mas com paciência e dedicação você aprende rapidinho. Você pode começar um PF Tek e/ou Casing Tek, e aos poucos ir avançando nas técnicas... Se você seguir à risca as recomendações básicas, tenho certeza que terá muitos cogumelos. :geek:

Boa sorte no cultivo e bons estudos. :)
 
Bem-vinda!

Para obter bons resultados num cultivo a melhor receita é ler e estudar os diferentes tópicos no forum... O site contém muita informação útil.
 
As primeiras leituras me deixaram zonza, não sabia por onde começar e quando comecei não conseguia entender. Mas com calma e por etapas as coisas vão se organizando e agora está ficando fácil.
 
Boa noite!
Sou uma pessoa em busca do equilíbrio espiritual... E interessadíssima no cultivo de cogumelos mágicos. Quero fazer meu próprio cultivo sem precisar recorrer aos famosos kits


Muito Bem Vinda primeiramente,


@katgdv tem a alternativa de encontralos pelos pastos,
é claro se tu mora na selva de pedra é dificil
nunca prescisei recorer a kit é só caçar


eles te encontram

é imprecionante

disse isso pensando para conhecer como é a trip se não a conhece já;)



num vo te mandar um abraço né...

Bjos...
 
Muito Bem Vinda primeiramente,


@katgdv tem a alternativa de encontralos pelos pastos,
é claro se tu mora na selva de pedra é dificil
nunca prescisei recorer a kit é só caçar


eles te encontram

é imprecionante

disse isso pensando para conhecer como é a trip se não a conhece já;)



num vo te mandar um abraço né...

Bjos...

Valeu a dica, mas infelizmente pastos não são uma alternativa útil onde moro. O cultivo também não é a alternativa mais fácil, mas a mais razoável.
....

Sempre penso que o que vem fácil, vai fácil.

Ah.. e desculpa @Mago se pareci arrogante, não foi minha intenção parecer agressiva, fiquei feliz por ter visto a mensagem. Mas computador não transmite os sentimentos ;)

Bjs
 
Sempre penso que o que vem fácil, vai fácil

Tambem penso assim mas me condeno as vezes por isso!!!
Os cogus são bem legais nesse sentido de expansão
de condiencia conseguir desverdar um mundo
novo e pensar um pouquinho sobre a vida...


:oops: Nunca quis dizer que era arrogante,
boas vibrações pra ti..
 
Back
Top