Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

[Apresentação]

b33b0p

Primórdia
Cadastrado
18/03/2011
3
29
33
Olá a todos, quero agradecer a quantidade de conteudo para aprendizagem que este forum conseguiu ajuntar, tenho me dedicado horas lendo sobre tudo, principalmente sobre cubensis...
assim como todo iniciante tenho um milhão de perguntas que estão sendo respondidas com o tempo com a paciencia da procura. A unica coisa que eu não achei (talvez por ser proibida no forum) é aonde eu consigo carimbos, ja estou preparando todo material mas realmente não faço ideia se é confiavel comprar de sites alheios (pelo que eu vi é furada) e não eu não vou usar kit, assim que conseguir esporos vou disponibilizar um diario bem detalhado com fotos :)

Desde já obrigado e iluminação a todos
 
Muito obrigado, ja vou enviar minha carta pro banco brasileiro essa semana mesmo :) começando com Z-strain, vou tentar o metodo de garrafas pets(só que com garrafas de 6 litros)... espero conseguir contribuir tanto quanto todos aqui tem contribuido. :)
 
Back
Top