Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Victor Ferraz

Primórdia
Cadastrado
24/03/2011
2
29
31
Olá, meu nome é Samara, e eu me enrosquei no arame e morri esse mesmo. Gosto de conversar e estou sempre apto a rever conceitos e aprender coisas novas exceto solos de prog metal. Faço piadinhas frequentemente, e apesar de não ser necessariamente engraçado, fico feliz de causar mais risos que os comediantes do Zorra Total. Ah, sim, tenho problemas de sono. O resto só se conhece conversando comigo
 
Agradeço as boas vindas, já dei uma revirada no fórum. Finalmente poderei aproveitar o clima do norte do Brasil pra alguma coisa. Tenho algumas idéias de onde caçar, e talvez faça cultivo indoor. Um amigo me recomendou os cogumelos como uma boa opção para mergulhar em mim mesmo, e cá estou
 
Back
Top