Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

MrDunensis

Primórdia
Cadastrado
14/09/2010
1
37
45
Olá Amigos,

Meu nome é Mr Dunensis aqui no forum,tenho 31 e sou do outro lado do Atlântico, Portugal, um país pequeno mas com muito para oferecer no que toca há micologia. Espero que gostem do que por aqui há.

Meu interesse começou tinha eu 6 anos de idade ia com o meu pai e mãe apanhar cogumelos para fazer umas feijoadas.
Eternamente, lhes estou grato por me suscitarem o amor pela natureza em geral, mas sobretudo por me fazerem apaixonar pela Micologia.

Há uns anos comecei a interessar-me pela identificação,sou doido por isso.
Acho tambem que o significado da psilocibina nos cogumelos e um dom sagrado a respeitar e que em muito pode ajudar o ser humano; Desde curas de doenças, mentais e fisicas, respostas a perguntas pessoais ou coisas que aparente não percebemos, é como te mostrassem o teu caminho certo para aquilo a que nós estamos predestinados. Não os consumo só porque dão moca!!

Gosto muito dos alucinogeneos, da mesma maneira que gosto dos venenosos, toxicos ou comestiveis.
Gosto de todos, embora basicamente só estudo os Basidiomicetos em geral, e alguns Ascomicetos tambem

O outono está a chegar há europa :) , e dentro em breve, + ou - 1 mês muitos Panaeolus vão surgir, conto com voçês para os identificar.
Eu vou contribuir com o que puder.


Abraços
Mr Dunensis
 
YEah!
Bem vindo amigo!
Pan subbs e Pan cyan sao fartos por ae?
Estes dias mesmo chegou um amigo portugues aqui no forum a procura de outros compatriotas.
sinta-se em casa.
 
Bem vindo distante plebeu!

Sinta-se em casa! Não vai se arrepender! Divirta-se!
 
Seja bem vindo amigo lusitano!

Sinta-se em casa e aguardamos as fotos desse pans!
 
Back
Top