Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

ZeBRO

Primórdia
Cadastrado
12/05/2010
2
37
33
Olá amigos,

Tudo bem?

Acabei de me registrar e resolvi segui a sugestão daquela mensagem inicial da conta: me apresentar.

Meu nome é Bruno, tenho 18 anos, moro em Limeira - SP e estou iniciando agora nesse mundo mágico. Já tive umas 5 experiências com cogumelos. Algumas experiências foram muito positivas e outras tiveram alguns pontos negativos. Na minha opinião, o principal fator que faz de uma viajem boa ou ruim é o ambiente que consumimos. Mas é só uma opinião.

Um grande abraço pra todo mundo e, como vocês dizem, boas vibrações!

PS.: Se alguém experiente desse forum for da minha região e quiser ajudar com dicas no cultivo (que estarei começando essa semana), secagem etc., seria de imensa ajuda! Não dispenso o uso do forum por isso, é claro, só acho que talvez um contato mais "curto" faça aprender bastante coisa.
 
da sua regiao que eu me lembra somente o saudoso E-115.
mas ele nao aparece aqui ja a uns 2 ou 3 anos.
Seja bem vindo e tamos ae tambem!
 
caramba ... manda pra galera sumida um informativo igual ao do aniversário ...rs...

AI meu velho ... mto bom ...Vamus aprender sim ... leia leia leia leia ...

como disse em outro post para um recem chegado .... estão chegado os alquimistas ... os alquimistas estão chegando...rs:D


sempre no caminho da luz ...
 
Opa, bem vindo amigo! Compartilhe conosco suas experiências daquele mundo onde tudo é conhecido e sabido!!
 
Olá Amigo, seja muito bem vindo ao CM. pode ter certeza que aqui vc encontrará todas as respostas para suas dúvidas, também sou novo por aki mas o conteúdo é tão vasto que já absorvi muita coisa, inclusive já estou cultivando, SELVAGENS ainda que não é coisa simples de se conseguir hehe.

Grande Abraço

Pitbull:)
 
Back
Top