Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação!

pepeks

Primórdia
Cadastrado
17/04/2010
12
38
35
Boa noite, colegas!
Sou aluno do Instituto de Biociências da USP e entusiasta de cogumelos e fungos em geral. Já realizei cultivo em matérias da faculdade utilizando estrume de cavalo como substrato (cultivo apenas de variedades já encontradas no estrume, sem inocular nada) e pretendo iniciar um cultivo doméstico de algumas variedades.
Agradeço desde já a contribuição dos colegas, esse fórum é realmente muito útil e completo!
Abraços!
 
seja bem vindo!sintasse em casa,seu conhessimento vai ajuda pra quem engressa na avida academica,como eu que estou iniciando uma especialização em fungos na ufpb,prentendo ter meus propio cultivo afims de retribuir em essino pra outros iniciantes no mundo micologico,valeu paz e luz pra vc.
 
Seja bem vindo,

Estou interessado em todo material didático relacionado aos cogumelos mágicos, cultivo, cuidados, preparação de chá etc. Estou querendo fazer uso para fins medicinal, em específico para o tratamento da depressão. Acompanhei a reportagem no Fantástico e a partir de então tenho pesquisado, mas, matérias relacionadas a este tema é difícil pra caramba! Se puder me ajudar ficarei grato.

barbosa.jean@uol.com.br
 
Bem vindo amigo, leia as regras, se familiarize com o forum e dê uma passada na biblioteca, tem bastante material lá!
Abraço


seja bem vindo!sintasse em casa,seu conhessimento vai ajuda pra quem engressa na avida academica,como eu que estou iniciando uma especialização em fungos na ufpb,prentendo ter meus propio cultivo afims de retribuir em essino pra outros iniciantes no mundo micologico,valeu paz e luz pra vc.

..é o bolo, rs..
 
Quem São de min que tão falando de mim:confused:Sim sou eu,Não sei que e mas obrigado pelo elogiu:D.
 
Quem São de min que tão falando de mim:confused:Sim sou eu,Não sei que e mas obrigado pelo elogiu:D.

Fred muscaria eh um irmao amado aqui do forum, muito parecido com voce.
entra na lista de usuarios do forum e procure os posts dele.
aposto que vai se identificar :)
 
Os alquimistas estão chegando .... estão chegandoos alquimistas ...uhsuhsua


lux .... ! ....:luz:
 
certezaa, já li quase todos, muito bons msm!!! Daqui um tempo tá chegando a épocaaa e vou reler, e tb me identifico com esse fórum INTEIRO.. adoro a gelera daqui!

muita paz e trips a vcs amigos!
 
Back
Top