Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação!

Átomo

Cabeça de Cogumelo
Membro Ativo
21/11/2009
490
80
Pessoal, tenho acompanhado o CM há uns quatro anos desde que iniciei minhas experiencias com as psilas, mas me registrei há pouco tempo e ainda não havia me apresentado. Sou Átomo, moro em SC e estudo alguns efeitos de substâncias no sistema nervoso e na prcepção, cannabis, cafeina, alucinógenos entre outras, focando mais meu trabalho com estimulantes, e no aspecto pessoal nas psilas. Experienciei algumas vezes os psilocibes, em vários sets, com diferentes climas e acredito que como muitos aqui no forum, concordam que as psilas são maravilhosas e assustadoras o que as torna incrivelmente instigante. Durante esta minha aproximação, agora como membro do CM, espero poder trabalhar junto com aqueles que buscam também "as perguntas" que as psilas trazem (falo as perguntas pq acho que as respostas estão prontas, mas não sei...) e também, desde já agradeço aos colegas que pelo que tenho lido, têm muito interesse em um bem comum, um mundo com mais paz e luz e uma busca incessante pelo autoconhecimento! Abraços galera e uma dica.. prepare bem o ambiente em que irás tomar as psilas, compre um chocolate, vc não terá fome, mas se permita viver o chocolate com a alegria doce de uma criança... é lindo, desde então sempre levo um pra me acompanhar durante as trips, mas essa já é outra história!
Muita paz a todos!
 
Bem vindo ....................
 
Seja bem vindo meu velho, já que você já tem experiência, o caminho para para se chegar a uma sintonia fica bem mais curto.

Um abraço e aproveite bem o fórum.
 
eheheh a paz é o setting da evolução e cria as condições pra revolução... So, go!:)
 
Back
Top