Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação!!

benasilva

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/03/2008
19
68
Pessoal primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de participar da CM gostaria de parabenizar pela mesma e dizer q antes de me registrar tinha lido algumas materias interessantissimas!!
Meu nome é Bena, moro em Salvador e estou estudando a possibilidade de fazer um cultivo em meu quintal.
Sei q é um grande caminho a trilhar, mas estou em busca da minha jornada.
No mais tem alguem de Salvador por aki::
Nunca experimentei cogu, mas sempre tive uma vontade imensa, porem leigo no assunto é meio complicado!
Agora sei q tenho capacidade fisica e mental de caçar e degustar!
No mais é isso galera!
Paz e positividades a todos!!
 
Seja Bem Vindo!!!
Procure Tomar Uma Vez Dos Campos , E Bom Demais, Depois Leia Bastante, ExperiÊncie Antes
 
Outra baiana! (ou baiano?)

Procure a Marittha aí pelo pelourinho =)

...e seja muito bem vinda!

Ps: Que belezura de imagem, Cloro!
 
fala querida, seja muito bem vinda. Quero muito ler suas experiência de cultivo e trips aqui no forum. Pude ver que faz pirofagia pela foto!!!! eu sou malabarista.

Antes arte do que tarde:pos:.

abraços e boa sorte na sua jornada, pelo que vi vai fazer cultivo out dor.... são muito boas as técnicas aqui do forum!! tanto diários como biblioteca. se delicie com o material!!!

Paz e luz!
 
Back
Top