Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Lilla

Esporo
Cadastrado
22/10/2024
1
2
18
Saudações!

Cheguei ao forum por meio de uma pesquisa no Google onde eu buscava o download de um livro do Grof. Consegui aqui (muio grata!).
Tenho 38 anos, sou uma mulher cis, carioca e sou psiconauta há uma década, mas não exclusivamente por meio de cogumelos.
Atualmente estou cursando graduação em psicologia e envolvida na área de pesquisa acadêmica sobre psicoterapia assistida por psicodélicos. Gostei muito de conhecer o fórum e certamente vou navegar aqui com mais calma futuramente para desfrutar do conteúdo.

Em retribuição vou deixar aqui, para quem sentir curiosidade, um pdf retirado das apresentações de um curso de ciência e medicina psicodélica que eu participei. Ele fala sobre os efeitos quimicos e terapeuticos da psilocibina.

Minhas melhores vibes para todos que lerem minha apresentação.
🍄🤎

Seja bem vinda!

Espero que possa dividir com a gente a experiencia com psicoterapia assistida! Acabei aqui por causa do interesse no tema!
Esse material parece muito interessante também!

VW

Back