Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

João_do_Campo

Esporo
Cadastrado
30/05/2022
2
3
Brasil
Salve!! Já faz um tempo que eu dou umas xeretadas aqui no fórum, mas agora pretendo acompanhar as discussões de modo mais frequente. Já cultivei algumas vezes com a técnica de farinha de arroz e vermiculita, duas vezes eu consegui, duas deu contaminação, agora, de duas tentativas pra cá, não houve contaminação, porém não houve desenvolvimento do micélio, realmente não entendi, por isso vim procurar mais informações. Acredito que a minha forma de esterilização está correta, uma vez que os copos passaram mais de um mês na incubadora e não houve desenvolvimento de nada, nada mesmo. Não sei se meus esporos estão velhos ou se errei em alguma etapa, enfim, faço sempre do mesmo jeito, às vezes dá certo e às vezes não. Eu sou do povo, eu sou um zé ninguém, kkkk, minha única transgressão e alegria é ter uma trip de vez em quando, preciso aprender pra valer. Abraço a todos e todas que participam do fórum, agradecimento aos/às moderadores/as que o mantém.
 
Back
Top