Teonanacatl

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

Apresentação

Mtdragan

Esporo
Cadastrado
27/12/2020
Mensagens
4
Reputação
0
Pontos de reações
3
Pontos
2
Olá a todos, me chamo Matheus.
Sou novato na arte de cultivar cogus, carga teórica eu tenho, porém raras vezes eu meti a mão na massa msm e coloquei as técnicas pra rolar.
Já cultivei com sucesso duas gerações de tksss, porém acabei abandonando o cultivo, isso faz uns dois anos quase. Agora eu retorno pra esse mundo maravilhoso dos fungos, e já era hora, eu já estava namorando o conteúdo desse fórum e o de alguns outros a algumas semanas. Estudei e garimpei bastante conteúdo e técnicas de todos os tipos que poderia imaginar, oq me deu um norte e um foco no cultivo e em como irei fazer.
Aprendi e tenho aprendido muito com o fórum, e tenho esperanças de devolver esse conhecimento que vcs já disponibilizaram e agregar algo para vcs todos.
O meu foco vão ser as maravilhosas trufas mágicas, vi que poucos tentaram cultivar e tem poucas técnicas disponíveis, tanto aqui quanto na gringa(pelo menos pelo q estudei até agora )

Meu objetivo vai ser aprender a cultivar as trufas, e postar por aqui os sucessos e falhas e quem sabe agregar no conteúdo do fórum
 

Texugo

.
Membro da Staff
Cultivador Confiável
Cadastrado
02/05/2019
Mensagens
887
Soluções
6
Reputação
7
Pontos de reações
3,138
Pontos
8
Bem vindo.

Nunca cultivei trufas.
Ela é menos comum pelo resultado da frutificação ser menor, ser muuito pior para desidratar, já que são massas de esclerocio.

Com certeza tenha vontade um dia.
Mais comum é o galindoi ou Atlantis, que produzem as massas.

Mas antes, preciso cultivar o famoso pênis envy e a enigma/Gandalf.
 

Mtdragan

Esporo
Cadastrado
27/12/2020
Mensagens
4
Reputação
0
Pontos de reações
3
Pontos
2
O PE6 é uma lenda msm, nunca achei pra comprar a Cl dele aqui no brasil, iria atrás dessa strain se n fosse as vantagens das trufas.

Acabei me identificando com o tempo q ela fica fresca( cerca de 6 a 9 meses), pois eu n consumo de forma muito continua, e odeio ter q secar.

Já essa strain a Gandalf eu nunca ouvi falar, mas ganhou minha atenção pelo nome( amo senhor dos anéis)
 
Top