Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

vinistig

Esporo
Cadastrado
27/01/2019
3
2
30
Salve pessoal, eu sou o Vinicius, moro no interior de SP, entrei no forum esse final de semana graças a indicaçao de um amigo que já participa por aqui. Estudo essa cultura ja tem algum tempo, sempre indo atras de leituras independentes mas só agora que sai das casas dos meus pais e que estou indo moraro sozinho vou realmente conseguir cultivar meus mágicos. Espero conseguir comprartilhar com voces minhas experiencias e ganhar muito conhecimento. Desde já, meu muito obrigado
 
Pode deixar @reddeadluigi, mas como nao consegui esporos estou inciando com um metodo de caising, para conseguir coletar esporos selecionados assim que frutificar e ai sim iniciar um cultivo do zero. Iniciarei com as variedades Thai Pink Buffalo e Cambodian. Espero que os mágicos me iluiminem nesse caminho. Obrigado pela mensagem.
 
Back
Top