Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

Anoniweed

Hifa
Cadastrado
24/12/2016
2
5
Olá pessoal tudo bom?

Criei esse tópico na intenção de me conhecerem um pouco melhor... Fiz o uso de cogumelos 3x apenas, sendo 2 comendo eles selvagens e 1 chá. Tenho bastante duvida em relação as dosagens, pois em todas minhas experiências eu acabei não pesando, tive efeitos médios em 2 e leves na outra.

Qual a equivalência utilizada para comparar os cogumelos secos dos selvagens? Uma trip forte pode ser alcançada com quantas G? Li varias coisas sobre o uso da Vitamina C junto ao chá, qual o propósito? Posso comer os cogumelos de quanto em quanto tempo?

Obrigado a todos por terem lido :)
 
Última edição por um moderador:
Qual a equivalencia utilizada para comparar os cogumelos secos dos selvagens?
Sendo a mesma espécie então não se faz distinção alguma entre selvagem ou cultivado. A dosagem será em regra, a mesma.

Uma trip forte pode ser alcançada com quantas g?
O que é encarado como uma "trip forte" pode ser bem relativo. Mas geralmente é levado em consideração 5 gramas como uma dose boa para se ter um efeito forte para cubensis. Mas você pode ter efeitos mais fortes usando bem menos. Dependendo do Set e Setting.

Li varias coisas sobre o uso da Vitamina C junto ao chá, qual o propósito??
A vitamina C é um antioxidante. A degradação da psilocina se dá pela oxidação. Então a vitamina C seria usada para preservar o principio ativo.

Posso comer os cogumelos de quanto em quanto tempo?
Não é aconselhado ter experiencia muito proximas uma da outra, sobre tudo se for doses fortes. Pelo menos 1 semana de intervalo para diminuir a tolerancia e reequilibrar o sistema serotoninérgico.
 
Eis a postagem com a receita básica com vitamina C :teo_seta_direita: Como eu preparo o chá de cogumelos.

Basicamente macere a vitamina C de liberação prolongada até virar pó, então adicione na água quente antes de jogar os cogumelos.
 
Back
Top